Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada do último domingo (1), um homem, nome não identificado, foi preso por tentativa de arrombamento de uma casa localizada na Rua Otávio Passos, no bairro do Goiabal, em Pedreiras. Além disso, o mesmo tentou enganar a polícia se passando por morador da residência. O homem só foi preso após o verdadeiro proprietário da casa, que estava no local, ter desmentido a história do ladrão. 

O caso ocorreu por volta de 1h. O indivíduo tentou invadir a residência, mas quando viu a viatura se aproximar, tentou disfarçar a ação, batendo na porta da casa e pedindo para entrar, como se fosse conhecido dos moradores. 


Os policiais notaram algo errado e foram verificar a situação. Ao questionar o homem, ele afirmou que morava no local. Para comprovar a veracidade da informação, os policiais chamaram o dono da residência, que estava dormindo, e logo foram atendidos. Ao perguntarem se o suspeito morava na casa, o morador teria respondido: "nunca nem vi na vida, não sei quem é e nem conheço". 

Como a mentira não colou, o criminoso foi conduzido e levado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde permanece à disposição da justiça.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É muito cara de pau um sujeito desse tem que ficar trancafiado pra ver o sol quadrado eita cidadezinha que tem ladrão aff

    ResponderExcluir
  2. Esse cola colou não colou e esse vagabundo se ferrou kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tática velha que a polícia não cai mais nessa peia nesse vagabundo

    ResponderExcluir