Compartilhe essa Notícia:


Ontem (24), por volta das 15h, um homem identificado como Ronilson Silva de Araújo agrediu sua ex-companheira em frente à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras (MA).

Segundo informações, Ronilson estava conversando com a mulher em frente à Delegacia de Polícia Civil, quando se alterou e agrediu a ex-companheira com um tapa no rosto. Toda a área é monitorada por câmeras de segurança e o delegado regional Diego Maciel Ferreira observou a movimentação através de um monitor que fica em sua sala.

O delegado foi até a mulher a fim de averiguar o que havia acontecido. A vítima relatou o ocorrido e, ao verificar as  imagens, o delegado regional constatou a veracidade dos fatos. O indivíduo havia se evadido do local, então a Polícia Civil saiu em busca do suspeito. Ele foi localizado e preso próximo à casa da mãe da vítima, no bairro do Engenho em Pedreiras. Ainda de acordo com o delegado regional, foi estabelecida uma fiança no valor de 4.000,00 (quatro mil reais). Caso Ronilson não pague o valor estipulado, ele será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras.

Já por volta das 19h30m, mais um caso de agressão foi registrado, na Rua Joaquim Dino, em Trizidela do Vale. Antônio Segundo de Melo foi conduzido para a Delegacia após agredir sua ex-companheira, a qual tinha um pedido de medida protetiva em aberto contra o agressor.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários