Compartilhe essa Notícia:


PADARIA CHICOTE em Pedreiras localizada na Rua Oscar Galvão centro comercial da cidade, ao lado do Varejão Chicote vem aperfeiçoando o cardápio e o atendimento aos clientes, oferecendo um ambiente aconchegante para você saborear cada delícia preparada com carinho.

E tem novidade no cardápio mais variado da cidade - Brotinho de banana, bolo vulcão, pão italiano, pão de leite ninho, pão com frutas cristalizadas, tortas doces e salgados, esfirras, mini bolos e muito mais.


A hora da sua refeição ou chá da tarde merece a tranquilidade de um lugar carinhosamente planejado para receber você e seus amigos. Na PADARIA CHICOTE você encontra produtos de alta qualidade e respeito pelo seu paladar.

Além de pães especiais, a padaria trabalha com encomendas de tortas para todo tipo de evento.

Padaria & Confeitaria

Diversidade de produtos é o que não falta por aqui! Uma completa linha de pães salgados e pães doces, broas, roscas, biscoitos caseiros, pães artesanais, pães de forma, bolos comuns e especiais, sanduíches quentes e frios, pães de queijo, cupcakes, pudins, e muitas delícias!


















Lanche da Tarde
Uma linha variada de salgados: coxinhas, empadinhas, pastéis, quibes, quiches..., tortas salgadas, pães de queijo comuns e recheados. Além disso, sanduíches naturais, tortas frias. A Padaria Chicote oferece diversas opções para seu lanche, a qualquer hora do dia.


Encomenda
Se você vai oferecer uma festa, um evento ou uma reunião, a PADARIA CHICOTE oferece a seus convidados os mais deliciosos produtos, como bolos confeitados e tortas sobremesas.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários