Compartilhe essa Notícia:

Hebel Cavalcante 
As eleições de 2020 estão se aproximando e nada melhor que conhecer um pouco o perfil dos pré-candidatos a prefeito de municípios da nossa região. Visitando os grupos da rede social ontem à tarde (11), chamou atenção para umas postagens do vereador Hebel Cavalcante, de Lima Campos.

O vereador,  que é pré-candidato a prefeito pela oposição de Lima Campos, postou em vários grupos de whatsapp uma polêmica mensagem sobre o beijo gay.


“Então quer dizer que daqui para a frente sua filha de oito anos pode frequentar as boites de Copacabana que apresentam shows ao vivo de sexo explícito, com anões e tudo? Ou seu filho de seis anos que adora brincar com bonecas pode começar a beijar o Alfredão, aquele gatão de quinze anos em pleno sofá da sua sala, na frente da família? Talvez seja isso que você queira para seus filhos, não? Liberdade total de expressão... De minha parte, quero educar meus filhos como sempre eduquei: com amor e amizade aliados a rigor e disciplina. Devidamente educados, a partir da adolescência, com seus quinze, dezesseis anos, poderão escolher suas companhias e seus gostos. Antes, não!”

Para o blog do Carlinhos, o vereador falou de seus posicionamentos e morais.

“Sobre a matéria, Carlinhos, na verdade eu só compartilhei, não fui eu que fiz. Não é de minha autoria, mas fiz questão de compartilhar. Sou 100% Bolsonaro mesmo, acredito nos preceitos cristãos e na família; sou evangélico, valorizo minha pátria e para mim, Deus está acima de tudo. Algumas pessoas falam: "Mas você é político, se aquiete, espere ver como vão ficar as coisas primeiro antes de tomar uma decisão". Você vê como é a maioria dos políticos, ficam tudo na deles, calados, mas acontece que eu não sou assim, não gosto de ficar em cima do muro e não escondo minha admiração pelo presidente. Vejo Bolsonaro como um choque necessário neste momento crítico de caos político e econômico. Acredito em um novo Brasil e um novo conceito de se fazer política nesta nação, aonde o Brasil seja de fato do povo Brasileiros e não dos políticos”, disse Hebel Cavalcante.






Leia o texto que foi compartilhado pelo pré-candidato a prefeito de Lima Campos.

A gota d'água...


O Fantástico usou como cenário um beijo gay em seus primeiros dez ou quinze minutos, para dizer que é contra a censura à liberdade de expressão e a homofobia. A Folha estampou em sua primeira página – no dia da Proclamação da Independência, Sete de Setembro de 2019 - a foto do beijo gay que saiu em um gibi para crianças, dizendo a mesma coisa. Tudo por causa da decisão do prefeito do Rio que mandou - antes de ser exposto ao público - embalar e lacrar um gibi para crianças com namoro gay.

Vamos lá: independentemente de você ser a favor ou contra gays ou a favor ou contra a censura, O PROBLEMA NÃO FOI ESSE! Esse enfoque de censura mostra a má fé da mídia, sempre desvirtuando os fatos, escondendo o principal e mostrando o acessório, do jeito que eles querem. Do jeito que Gramsci, o novo papa da esquerda, determinou: no caso, falando da censura, da liberdade de expressão, um dos temas mais caros à esquerda, aos socialistas de Iphone: meu Deus do céu: não me interessa se o prefeito do Rio é bom ou ruim, se é católico, crente, umbandista ou sei lá o quê. No caso em pauta, como bem disse o Desembargador que convalidou a ordem do prefeito e foi desautorizado pelo STF, nas pessoas de seus “dignos” representantes Dias Toffoli e Gilmar Mendes, a ideia era proteger menores de conteúdo adulto. Só isso! Ninguém mandou censurar a revista ou retirá-la da bienal do livro. A retirada dos livros era em caso de desobediência à ordem anterior, ou seja, embalar e lacrar os livros para não deixá-los à vista de crianças.
Mas a imprensa, os artistas de sempre e os mui dignos ministros em questão desvirtuaram  tudo e transformaram o caso com sua habitual hipocrisia numa “censura à liberdade de expressão”.

Agora me digam, seus defensores da liberdade total:

Então quer dizer que daqui para a frente sua filha de oito anos pode frequentar as boites de Copacabana que apresentam shows ao vivo de sexo explícito, com anões e tudo? Ou seu filho de seis anos que adora brincar com bonecas pode começar a beijar o Alfredão, aquele gatão de quinze anos em pleno sofá da sua sala, na frente da família? Talvez seja isso que você queira para seus filhos, não? Liberdade total de expressão... De minha parte, quero educar meus filhos como sempre eduquei: com amor e amizade aliados a rigor e disciplina. Devidamente educados, a partir da adolescência, com seus quinze, dezesseis anos, poderão escolher suas companhias e seus gostos. Antes, não!

E é assim que se educam crianças. Bem, não para todos. Para esses ministros do STF, acostumados a soltar bandidos, crianças verem promiscuidade é o de menos, não? Afinal, o que lhes importa é a liberdade total, desenfreada, o gozo a qualquer preço. Criança trabalhar é crime. Deixem-nas soltas, traficando, se beijando, meninos com meninos, meninas com meninas, deixem o sexo correr solto.

Afinal, o resto é censura, homofobia e racismo. Liberou geral. O objetivo é transformar o Brasil numa Sodoma e Gomorra socialista com os artistas da Globo e a mídia pelados ensinando o mapa da mina para seus filhos. Porque, para os meus, isso não vai acontecer. Passem primeiro por cima do meu cadáver. Prendam-me. Amordacem-me. Garanto que a grande maioria dos pais, das famílias, e das próprias crianças e adolescentes, vai sair em minha defesa, vai se levantar e finalmente dizer: Basta! O Brasil não é feito de gente podre como vocês, da mídia, da Globo ou dessa falsa “Justiça”, seus pseudo artistas e pseudo ministros de coisa nenhuma! Vocês não prestam, não tem caráter, são hipócritas querendo posar de democratas. Vocês são a escória. Basta! As revoluções não nascem de grandes acontecimentos. Elas eclodem nos detalhes. Basta uma gota d’água...

Faço dele as minhas palavras.

(Joe Ramos)

(Percy Castanho Jr.).   

Concordo!!!

O povo tem força para tirar essas escórias do poder. Temos que nos unir em defesa do bem e da ordem!
Hebel Cavalcante, empresário, vereador e acima de tudo, um homem temente a Deus


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O Pré-Candidato está certo! não o conheço pois sou de Pedreiras, mas me parece ser um homem de posição, não fica em cima do muro como muitos que querem agradar a todos custe o que custar, os valores morais conservadores precisam ser defendidos. esses valores conservadores é a última trincheira entre a moral e o respeito que sempre foram valorizados na civilização contra o caos e a depravação total da sociedade de maneira irreversível... onde até a sexualização de nossas crianças poderá se tornar "normal" em idade precoce, onde antes a única preocupação da criança era brincar e ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. A Agenda da "ONU" 2030 está aí... sendo propagandeada pelos Jornais da Rede Globo e filiais, dizendo que:
    bandido é "vitima" da sociedade;
    destruição da família tradicional,
    terrorismo climático com mentiras sobre o clima,
    defesa do aborto;
    liberação de drogas;
    o cristianismo deve acabar pois é "antiquado";
    ódio aos cristãos;
    propagandas de homossexualismo para as crianças;
    cotas para trans em concursos públicos criando assim privilégios só pelo fato da escolha sexual;
    fim de liberdades individuais...
    esses são os objetivos da ONU para o mundo até 2030...

    ResponderExcluir
  3. Esse aí se o bolsonaro mandar ele dar o feofo, ele vai dar, valores morais e familiares sempre existiram, não foi bolsonaro que criou, povo idiota.

    ResponderExcluir
  4. Bando de hipócritas!
    Morram então porque o mundo sempre foi, é e será assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz para esse doutrinado por pastor, que o Bozo é um cristão fã de torturador,se ele também comunga destes preceitos.

      Excluir
    2. Diz para esse doutrinado por pastor, que o Bozo é um cristão fã de torturador,se ele também comunga destes preceitos.

      Excluir
  5. Mais um querendo se lambuzar com o que a de melhor da vida, dinheiro público. Uiiii.

    ResponderExcluir
  6. Esse Hebel deve ser cego, ou doido, elogiar um estupido e incompetente é arrogante, homofóbico, preconceituoso e faz apologia a assassino, que tem uns filhos todos corruptos e ladrão, pq rachadinha é roubo, fizeram de tudo pra barrar as investigações que envolve os filhos dele, até mudar de nome o COAF ele mudou, só pra embaçar as investigações.
    Pior do que os outros.
    Agora povo de Lima Campos elejam um idiota desse e mais tarde vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk kk quem é o Hebel pra falar de moral???

    ResponderExcluir