Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (7), moradores de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim, foram surpreendidos com a notícia de um estupro ocorrido próximo ao povoado Cantinho. A vítima foi uma jovem que estava acompanhada da prima. O principal suspeito de ter cometido o crime é um indivíduo conhecido como "Baleado", saído há pouco tempo do sistema prisional. (relembre o caso)

Segundo informações de populares, o estuprador frequentemente examina casas vulneráveis no bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, para atacar mulheres indefesas. Ele é suspeito de ter cometido outros estupros, um deles ocorrido no bairro Aeroporto e outro num sítio na localidade do Transual, em frente a uma casa de recuperação. Na ocasião, o marido e o filho da vítima chegaram a perseguir Baleado, mas o meliante conseguiu escapar ileso.

Revoltados, populares estão em estado de vigília e ameaçam linchar o homem. Ele chegou a ser avistado uma vez no bairro Aeroporto e quase foi alcançado pelos moradores. "Ele estava procurando o local onde as quebradeiras de coco trabalhavam para estuprar as mulheres. O cara está desse jeito e o povo tá tudo buscando ele para matar na rua", disse um morador num grupo de Whatsapp. 


Além dos crimes sexuais, o homem também é suspeito de cometer vários assaltos e furtos na região, um deles ocorrido no mesmo dia do estupro no último sábado, em que ele chegou a invadir a casa de um idoso.

Na última semana, a Polícia Militar realizou diligências para encontrar Baleado; suspeita que ele está escondido em matagais da região. Caso não seja encontrado pelas guarnições, o tarado corre perigo de vida caso venha cair nas mãos da população.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Pau nesse ordinario. Se populacao no fizer justica. Pela policia e justica comum ta despachado.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam arrancar os testìculo desse vagabundo estuprador!

    ResponderExcluir
  3. Ele está escondido lá no cantinho na casa de uns parentes dele.

    ResponderExcluir
  4. Ele gosta muito de anda no Monte Cristo, na Trizidela

    ResponderExcluir
  5. O Raimundo do aeroporto conhecido como cu de galinha , quase pega ele pra matar mesmo ele conseguiu vazar ,fiquei sabendo que a policia deu a entender se pegarem ele e fazer o pior não haverá problema algum

    ResponderExcluir
  6. Bandido é pra ficar na cadeia, eu não concordo com essas saidinhas em datas específicas. Quando um vagabundo desses sai da jaula, eles ficam igual um bicho que passou muito tempo sem comer, e quando sai da prisão, vão atrás de fazer coisas erradas. Por isso não concordo com essas saidinhas. Outra coisa que não concordo é o governo pagar salários pra vagabundo por isso eles fazem o que querem. E quem paga a conta é a população. Esse aí tem que pegarem ele e colocar um pitbull pra comer as partes dele igual eu vi em um vídeo que me enviaram de um estuprador tendo suas partes devoradas pelo pitibul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução está em nossas mãos, basta nos unirmos. Tem que mudar as leis e os operadores, nova cultura. Isto é difícil, mas, não é impossível.

      Excluir
    2. Desgraçado mereçe a morte.

      Excluir
  7. esse so a morte para essa alma sebosa.

    ResponderExcluir
  8. VAI SONHANDO, BIGÚ É CONDIDATO E É IMBATÍVEL, EUNELIO NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que e que tem haver bilu nessa matéria sem noção

      Excluir
  9. Cadê a foto do vagabundo?

    ResponderExcluir
  10. Esse vagabundo aí é o manin!

    ResponderExcluir
  11. Conheço Esse vagabundo, ele já cometeu varios crimes, só vive no aeroporto tirando o sossego dos outros. Merece ter o cpf cancelado pra deixar de fazer mal com quem não merece.

    ResponderExcluir
  12. Ontem ele tentou estrupar outra mulher ele se encontra na rua 4 aeroporto escondido

    ResponderExcluir
  13. Pessoas em poção de Pedras afirmam ter visto esse homem pelas ruas da cidade querendo entrar nas casas dizendo que é detetizador.

    ResponderExcluir
  14. Cuidado! Pq ele e muito perigoso, e ele ta armado!

    ResponderExcluir
  15. Foi visto hoje no monte cristo .
    Ele gosta de fica tambem na casa do bidu na rua dos 3 reais

    ResponderExcluir
  16. Foi visto hoje no monte cristo .
    Ele gosta de fica tambem na casa do bidu na rua dos 3 reais

    ResponderExcluir
  17. Existe boatos que o mesmo tentou estuprar uma mulher mulher ontem la no centro do João Pedro região da Mata de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  18. Seria bom o titular do blog divulgar fotos desse mau elemento.

    ResponderExcluir
  19. Ontem a polícia tava procurando o baleado no Bairro Monte Cristo mais assim que a polícia saiu ele tava na rua de novo.

    ResponderExcluir
  20. Ontem a polícia tava procurando o baleado no Bairro Monte Cristo mais assim que a polícia saiu ele tava na rua de novo.

    ResponderExcluir
  21. Tava ontem (12/09/2019) na casa do pai dele lá no Lucindo.

    Se ele sair na rua a noite no Lucindo vai morrer. Tem 3 caras de revolver cheio de bala pra meter na cara dele. Depois cortam os sacos e o pinto dele e metem na boca dele.

    Façam um favor a nossa região: matem esse vagabundo.

    Ele é uma ameaça pra mulheres e população em geral.

    Tô com uma vinte carregada. Se ele passar aqui vou pro matagal e espero ele voltar e atiro no mei dele.

    ResponderExcluir
  22. Ontem ouve boatos que esse indivíduo está é aqui em poção. Através das fotos alguns populares o reconheceu.

    ResponderExcluir
  23. Tá escondido no mato perto do Lucindo. Os irmãos e o pai dele(moram no Lucindo) tão deixando comida pra ele.

    ResponderExcluir
  24. Ele pode esta encantado pra policia mas pra deus ninguém fica encantado....porque deus está acima de qualquer policia só ele vai conduzir e vai arrebatar esse inimingo......

    ResponderExcluir
  25. Ele pode esta encantado pra policia mas pra deus ninguém fica encantado....porque deus está acima de qualquer policia só ele vai conduzir e vai arrebatar esse inimingo......

    ResponderExcluir