Compartilhe essa Notícia:



Nesta manhã de sexta-feira (13), o blog do Carlinhos entrou nas polêmicas envolvendo a CPI da Câmara Municipal de Lago da Pedra, que apura supostas irregularidades no Carnaval promovido pela Prefeitura neste ano. O blog postou a matéria “Secretário de Administração de Lago da Pedra afirma que o município não mais reconhece a legitimidade da CPI do Carnaval”. Nesse sentido, o vereador Julyfran Catingueiro, presidente da CPI e citado na postagem, entrou com um pedido de direito de resposta no começo da tarde de hoje. Dentro do princípio democrático, que resguarda a nossa página e a todo meio de comunicação, atendemos de forma responsável a solicitação do parlamentar.

Leia o direito de resposta do vereador Julyfran Catingueiro e a documentação em anexo.



 Os anexos em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. 1 houve plágio no direito de resposta. Vá estudar q é melhor. 2 Ta usando dados da justiça sem ter assinatura da oficial de justiça.

    ResponderExcluir
  2. Quanta hipocrisia. Os dois vereadores mais sujos da cidade comandando uma CPI, Cícero Amaro e Julyfran são péssimos exemplos pra sociedade

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, já está assinado eletronicamente seu analfabeto de pai e mãe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Existe um dispositivo da justiça PJE analfabeto dos BAGACEIRA

    ResponderExcluir
  5. Esse julifran é um louco. Ta tramando contra si proprio aguardem

    ResponderExcluir
  6. Julifran ta gerando provas contra ele próprio. Escrevam o que estou fazendo. Tolo

    ResponderExcluir
  7. Esse é o último mandato desse intruso do julifran com j minúsculo mesmo, ele tá pensando que vai se dá bem, só que o povo não vota mas nele!

    ResponderExcluir
  8. Julyfran vai cassar o prefeito Bagaceira, já ouvi ate falar que ele tá sondando umas TERRAS em AÇAILÂNDIA da galera do BAGACEIRA 😱😱

    ResponderExcluir
  9. Eu aposto como o Julyfran Catingueiro afasta esse prefeito ate o final do Mandato dele ! A turma do prefeito estão desesperados por que o vereador tá arrochando nessa CPI kkkkkk eu tou rindo que tou me mijando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkk julifran cassar prefeito kkkkkkk essa foi boa. Essa cpi é apenas um artifício pra ele se aparecer

    ResponderExcluir
  11. Kkk...só mala, nos dois lados..e a população assististindo o ESPETACULO achando que é real. Êêêê meu povo. Eu quero saber é o que se passa nos bastidores, nos gabinetes, detrás das cortinas...kkk..o cara jogando nos dois lados...rsr...cobra escanteio, corre pra cabecear, dá uma de goleiro e deixa a bola passar Molin, Molin...kkkkk....só mala..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Julifran! fica a pergunta porquê os secretários estão se escondendo? Quem não deve não teme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos secretários que sao 2 cidadãos de bem pagam seus impostos e não foram atender o chamado de uma pessoa que quer agir sozinho onde por lei ele precisa de aprovação de uma comissão. Sem contar que o constrangimento de pessoas de bem ser interrogado por alguém que tem o histórico de papeladas, falcatruas e negócios desonestos como esse julifram! Ninguem merece

      Excluir
    2. Cidadão de bem não rouba o DINHEIRO PÚBLICO como estão fazendo os Secretários e o PREFEITO !!!

      Excluir
    3. Quero ver provar que os secretarios roubaram, ja o presidente da cpi seu histórico ja fala por si! Basta andar nos bares da cudade, em um determinado posto onde ele tentou dar um calote e ainda tem as vítimas do tempo que ele foi chefe do departamento de trânsito. Quem diz é a população de ponta a ponta na cidade. Sem contar que até seu cabelereiro ele disse que ia transferir 12 reais do corte de cabelo e so fez agendar. Isso que é roubo.

      Excluir
  13. Esse tal de Julifran não representa seu povo, eu e minha família votamos nesse crápula, agora deixa ele vir com conversa de pedir voto aqui.

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha família não votamos no super Vereador Julyfran Catingueiro, jamais terá um igual a ele com a sua atuação eu sou estou esperando a posição política dele pra min é TODA a minha família votar nele!

    ResponderExcluir
  15. Esse julifram era pra ser era deputado federal aí o bicho iria pegar na câmara dos deputados!! Pense em um cara que tá ganhando minha admiração, aqui em Caxias, e buriti bravo quem eu pude ajeitar pra votar nele ajeitei, na próxima se Deus quiser vou ajudar ele novamente presidamos de pessoas jovens que tenha a sua coragem meu guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um comentário do proprio Julifran rsssss se alto elogiando assim e fácil

      Excluir