Compartilhe essa Notícia:


O provedor de acesso à internet pioneiro na região do Médio Mearim agora conta com novos planos que vão deixar sua conexão à internet ainda mais rápida e econômica.

Navegue sem preocupações com a nossa tecnologia de fibra óptica que garante uma conexão mais rápida e estável na hora de você estudar, trabalhar e se divertir.


A missão da Vitorino Net é viabilizar o acesso à rede para os habitantes de qualquer lugar da região, fornecendo sempre um serviço extremamente profissional através de equipes qualificadas. A Vitorino Net atua em mais de 10 municípios entregando sempre a velocidade contratada.

A sede da Vitorino Net, a maior e melhor provedora de internet da região, fica localizada na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Queria saber por que eles nao bota nos interior por onde passa la o povo pode pagar tbm nao é so os da cidade...

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa não precisa mais de cliente, já estão muito rico, fui lá várias vezes pra irem lá em casa, além de vc ter que agendar e sem saber que dia vão ainda e caríssimo, e não facilita nada, fui em outra empresa e fui atendido no mesmo dia e ainda facilitaram o primeiro pagamento, 10 mega, 75,00

    ResponderExcluir
  3. na vitorino ta mais em conta

    ResponderExcluir
  4. Tô com o aparelho em comodato, a Vitorino não faz, e só paguei 200,00 100,00 e os outros 100,00 divido nas percelas.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa eh 20 mega se for medir não dar 4

    ResponderExcluir
  6. Internet péssima
    ja
    foi ótima.

    ResponderExcluir