Compartilhe essa Notícia:


A prefeita Dulcinha Maciel (PV) vem conquistando cada vez mais benefícios para a cidade de Satubinha (MA). Várias obras estão sendo empreendidas simultaneamente, refletindo o trabalho duro e o compromisso da gestora com o município de aproximadamente quinze mil habitantes.

Na Vila Mandiouro as obras de asfaltamento chegaram à Rua Galalau, que recebeu sinalização, sarjeta e meio-fio. Já a Rua Edmundo Chaves também foi completamente asfaltada, deixando os moradores em plena satisfação.

"Eu só tenho a agradecer a prefeita Dulcinha Maciel que é excelente, uma ótima pessoa. O serviço tá de primeira qualidade". Declarou o morador Antônio Gomes.

O Hospital Municipal Antônio da Rocha Martins, está passando por uma grande reforma e recebendo melhorias que propiciarão maior conforto e dignidade para os moradores. O hospital passará a contar com um amplo estacionamento próprio.

Outra obra que era o sonho de muitos satubinhenses, e agora torna-se realidade na administração da atual gestora, é o Mercado Público, que está sendo construído através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Gestão Municipal. A obra já está bastante avançada e logo será entregue para a população.

"Sou agradecida a Deus e muito grata à população de Satubinha por ter me concedido esses dois mandatos. E o compromisso que eu tenho é de continuar trabalhando para o desenvolvimento da minha cidade até o último dia do meu mandato". Afirmou a prefeita Dulce Maciel (Dulcinha).

São obras, trabalho e conquistas que estão tornando Satubinha uma cidade cada vez melhor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. grande gestora, parabens, Satubinha vive uma nova realidade, com mais desenvolvimento depois que Dulcinha começou a governar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa prefeita morei aí com os meus doze anos e era muito feio agora está muito bonito a cidade

    ResponderExcluir