Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Aluisinho durante vistoria em obras
O prefeito Aluisinho tem se destacado bastante quando o assunto é construção de estradas vicinais no município de Esperantinópolis (MA). Após desamarrar, com muita luta, os entraves do convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), cujo recurso foi “mexido” anteriormente de maneira irresponsável, o atual gestor conseguiu, com o restante que sobrou, a retomada da recuperação de 42,5 quilômetros de estradas vicinais, que estão sendo feitas atendendo a todos os padrões e normas técnicas, beneficiando os moradores dos assentamentos que reivindicavam estradas com melhor trafegabilidade.

Uma dessas estradas é ampla, com piçarra de qualidade, e passou interligando os povoados Mangueira, Macaúba, Simboca e Coroatá. Há anos os moradores reclamavam do isolamento no período chuvoso, por conta das más condições nas estradas. Para garantir a durabilidade destas, Aluisinho está implementando a instalação de bueiros em todos os pontos que são alagadiços.

Demonstrando preocupação constante de entregar os frutos de sua perseverança, o prefeito esteve na manhã da última quinta-feira (19), fazendo uma rápida vistoria às obras que estão sendo realizadas na zona rural do município. “É uma satisfação ver como estes moradores estão recebendo essas obras, pois eram esperadas há muitos anos. Trata-se de um projeto junto ao INCRA, em que as comunidades se fortaleceram via associações, fazendo com que pudéssemos buscar meios de fazer com que essas estradas chegassem a todos, com a dignidade e o respeito que o nosso povo merece. Através de um esforço concentrado com o deputado Hildo Rocha – que foi uma das pessoas que ajudou a trazer esse projeto para o nosso município - então podemos agradecer ao esforço dele, juntamente com o nosso”, enfatizou Aluisinho.

Prefeito Aluisinho
Veja mais imagens das obras











Com informações - Blog Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Qual será o próximo Prefeito a deixar o grupo do Dinoquio aquele que sair terá vinte minutos de elogios aqui no blog .

    ResponderExcluir
  2. Esperantinópolis não tem trinta quilômetros em todo território que mentira e essa heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando se dis 30 km nao é em linha reta, se colocarem todas as estradas da mais de 100 km....pra comentar tem que ter o minino de sensatez

      Excluir
    2. O problema não é o total de.km é o total de.mentiras nem precisa disso pra se promover esse blogueiro apresenta aí então documentos que provam quais vicinais foram recuperadas o nome das.comunidades vai

      Excluir
  3. Esse blogueiro tá mentindo mais que Dinoquio afff

    ResponderExcluir
  4. O município de São Luis Gonzaga tem quase 300 km de estradas vicinais, e Esperantinópolis que é do mesmo porte não pode ter 40. Vão estudar bando de analfa.

    ResponderExcluir