Compartilhe essa Notícia:



O Hospital de Lago dos Rodrigues, mantido pelo Governo do Estado, continua do mesmo jeito realizando cirurgias, internações, diversos exames, de portas abertas para o povo da região, principalmente para o povo de Lago dos Rodrigues?

Circulou a informação que o Hospital será transformado em um ambulatório ou policlínica, porém, o servidor Acácio do Nena, que se intitula coordenador do hospital, informou que não houve nenhuma alteração nos atendimentos do Hospital de Lago dos Rodrigues.

De todo modo, o blog quer saber como está o Hospital.

Entenda mais

Protesto contra fechamento de hospital leva centenas de pessoas às ruas em Lago dos Rodrigues - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/protesto-contra-fechamento-de-hospital.html

Dezenas de funcionários são demitidos do Hospital de Lago dos Rodrigues - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/dezenas-de-funcionarios-sao-demitidas.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O prefeito Edijacir Leite correu atrás e conseguiu reverter a situação, o hospital de Lago dos Rodrigues continua aberto e atendendo normalmente a nossa população, e com o acácio do Nena no comando da unidade tenho certeza que o nosso povo continuará sendo muito bem tratado.

    ResponderExcluir
  2. Edijacir, Cícero e Acácio do Nena se uniram e já resolveram tudo para o bem do povo Rodriguense 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Rapaz aí não tem nada haver com edjacir, edjacir só o q ele fez pela saúde de lago dos Rodrigues foi pegar uma Fiat Toro da saúde e ficar andando nela co se fosse dele!

    ResponderExcluir
  4. Esse Acácio é o famoso caixa d'água é?

    ResponderExcluir
  5. Poe caixa dagua meu amigo. Uma verdadeira torneira aberta.

    ResponderExcluir
  6. Vcs comentaristas do. LR expliquem aí essa história de caixa d'água por favor...kkkkk..

    ResponderExcluir
  7. Caixa d'água
    É disso q o grupo do edjacir chamam o acassio, quase todos só o chamam assim, e muito me envergonha se o acassio junto com o Cícero tiver coragem de se juntar com essa raça!

    ResponderExcluir