O Hospital de Lago dos Rodrigues, mantido pelo Governo do Estado, continua do mesmo jeito realizando cirurgias, internações, diversos exames, de portas abertas para o povo da região, principalmente para o povo de Lago dos Rodrigues?

Circulou a informação que o Hospital será transformado em um ambulatório ou policlínica, porém, o servidor Acácio do Nena, que se intitula coordenador do hospital, informou que não houve nenhuma alteração nos atendimentos do Hospital de Lago dos Rodrigues.

De todo modo, o blog quer saber como está o Hospital.

Entenda mais

Protesto contra fechamento de hospital leva centenas de pessoas às ruas em Lago dos Rodrigues - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/protesto-contra-fechamento-de-hospital.html

Dezenas de funcionários são demitidos do Hospital de Lago dos Rodrigues - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/dezenas-de-funcionarios-sao-demitidas.html