Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigu de Oliveira, é o único gestor da região que não pode reclamar de crise e muito menos de falta de recurso. Pelo terceiro ano consecutivo, o ex-liso e agora milionário Bigu não faz o desfile de 7 de setembro das escolas municipais alegando falta de dinheiro nos cofres da prefeitura. Como assim?

Em dois anos e oito meses a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes já recebeu nada menos que R$ 258,458,169,00 (duzente e cinquenta e oito milhões, quatrocentos e cinquenta e oito mil e cento e sessenta e nove reais). Só neste ano de 2019 até 30 de agosto os repasses já somam R$ 79,865,705.20 (setenta e nove milhões, oitocentos e sessenta e cinco mil, setecentos e vinte reais e vinte centavos). A média e de mais de OITO MILHÕES por mês. Esses valores se referem apenas às transferências constitucionais, faltando ainda os tributos municipais.

Para um município com 14.528 habitantes daria pra fazer um desfile desse todos os meses, tirando as despesas administrativas, é claro.

Lembrando que o ex-prefeito Eunélio Mendonça nunca ficou um ano sem promover essa festa cívica.

O prefeito Bigu de Oliveira pode inventar qualquer desculpa pra não realizar o tradicional desfile de 7 de setembro, menos essa desculpa esfarrapada de não ter dinheiro.

Fonte: Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Kkkkkkkk carlinhos nada tendencioso kkkkk

    ResponderExcluir
  2. enchendo o bolso...é os baboes atrás,....bigu é mala compade!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo terceiro ano consecutivo, o ex-liso e agora milionário Bigu não faz o desfile de 7 de setembro.
    O desfile foi feito em 2017 e em 2018,apenas nesse ano não foi feito. Carlinhos quando for publicar algo de outro blogueiro,cheque a veracidade. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Carlinho. Mais uma BABA manifestada!!!!! Kkkkkk
    É medo demais de perder a MAMATA!!!!

    ResponderExcluir
  5. IIIIh, cara e tá é perto!!!!
    Ķkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lascou kkkkkkkkkk
    É demais kkkkk
    Falso liso .

    ResponderExcluir
  7. Bigú tá muito preocupado, ele deve tá é com a prefeita Lia, curtindo o feriado. e se fosse por ele tinha desfile de 7 de setembro, foi a secretamante que proibiu.
    Eita bagaceira grande, santo antonio não merece isso.

    ResponderExcluir
  8. Grande bobagem esse negócio de desfile ele tá é de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O babaca do Carlinhos diz que o Bigu recebeu 258 milhões em dois anos, oh babaca esse dinheiro foi investido no município, e o município da região que mais conserva estradas, dar uma volta no município pra vc vê o que o melhor prefeito da região tá fazendo, vc fica só recebendo dinheiro da Ana sem gas pra mentir.

      Excluir
    2. bobagem vc fala....vc não deve ter filhos né ou baba ovo....vai voltar pra roça!!!

      Excluir
  9. Há muito mais civilidade em chegar no hospital e ter médico , ter professores e escolas dignas , ruas limpas e asfaltadas , todos os funcionários recebendo seus salários em dias e a cidade progredindo.

    ResponderExcluir
  10. 258 milhões? O povo quer o liso, o povo quer o liso.....ķkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. a diferença foi mínima....bigu agora tá no Mato sem cachorro, aqui em sal nós nem vimos por aqui,o cara não pisa na cidade

    ResponderExcluir