Compartilhe essa Notícia:



A população de Lago dos Rodrigues permanece consternada e revoltada com a informação do fechamento do hospital de responsabilidade do governo do Estado. A Secretário de Estado da Saúde do Maranhão (SES), informou nesta semana em uma reunião com a direção da unidade, que o prédio será transformado em uma policlínica (sem cirurgia, internações e serviços de ambulância) e que dezenas de funcionários serão demitidos. Por conta dessa decisão do governo Flávio Dino, moradores de Lago dos Rodrigues estão organizando um grande ato político para este sábado, dia 14. Os lago-rodriguenses vão às ruas exigir que o hospital continue funcionando do jeito que se encontra, ofertando vários serviços para o povo do município e da região.

E diante da tristeza do povo de Lago dos Rodrigues, causou repercussão (e até revolta) a imagem do prefeito Edijacir Leite participando de um evento festivo, ontem à noite, na comunidade de Marajazinho, com música, bebidas e fogos de artifício. Nas redes sociais, vários internautas chegaram a dizer que o prefeito parecia estar comemorando o fechamento do hospital. Edijacir Leite recebeu várias críticas.

Nesta sexta-feira (13), pela manhã, o prefeito Edijacir Leite, através de sua assessoria de comunicação, se pronunciou sobre os boatos nos grupos de whatsapp. O prefeito negou que estava comemorando o fechamento do hospital e criticou as pessoas que estavam espalhando o suposto ‘fake news’, classificando elas de inescrupulosas. Edijacir afirma que se preocupa com o bem-estar da população e que já agendou uma audiência do secretário Carlos Lula para tratar do assunto.

Leia nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Edijacir Leite, repudia as palavras insensatas por partes de pessoas inescrupulosas sobre o fechamento do hospital. 

O Prefeito sempre pensou no bem coletivo das pessoas e jamais se alegraria com essa trágica decisão por parte do Governo do Estado.

Pelo contrário, já entrou em contato com o secretário de saúde de estado, Dr. Carlos Lula, e já marcou uma audiência para próxima semana juntamente com o Deputado Estadual Vinícius Louro, para tratar assunto em relação o Hospital de Lago dos Rodrigues.

Assessoria de Comunicação

Confira vídeos com parte das comemorações no Marajazinho e alguns áudios que foram postados em vários grupos de whatsapp de Lago dos Rodrigues 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Respostas
    1. Se vc conhece bem uma pessoa logo se sabe se é gente boa Edijacir essa certeza agente tem Edijacir é do bem Edijacir é doooo bem, Edijacir tem firmeza no que faz Edijacir não tem contra indicação quantas coisas boas ele já fez vai fazer muito mais em todo nosso Lago 💤🥂🎉🎊🥇🏆

      Excluir
    2. O q foi q ele fez?
      O asfalto do são Lourenço?
      Asfaltou a rua do comércio?
      Isso aí é obra do governo do estado com o programa mais asfalto, não tem nada de adjacir !

      Excluir
  2. Se ele não estava comemorando ele no minimo faltou com respeito com a população,pq todos estão se mobilizando para manifestar contra o fechamento do hospital e ele como autoridade maxima do municipio deveria estar dando apoio ao povo, com carros de som ou com o que o povo estiver precisando para a manifestação. ate pq bebedeira do prefeito não é novidade todp dia ele bebe, agora com fogos do jeito que foi so foi ontem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Edijacir Leite jamais comemoraria o fechamento do nosso hospital ,todos os Rodrigueses conhecem o Edijacir e seu caráter, todos sabem que ele vive em prol do seu povo e ele ñ mede esforços para ajudar o seu povo.
    Na verdade o que o prefeito Edijacir tava comemorarando era o resultado da pesquisa de opinião pública que foi realizada no nosso município à uns 10 dias atrás, o resultado foi melhor duquer o esperado por Edijacir e seu grupo político, e por isso o empresário Faguinho convidou o prefeito Edijacir para comemorar a grande Vitória do povo Rodriguense no próximo ano.
    Já sobre o hospital, o prefeito Edijacir já ta tomando todas as providências cabíveis para resolver esse problema. Porque para o prefeito Edijacir Leite.
    "Governar é cuidar bem das pessoas"
    E é isso que o prefeito Edijacir faz todos os dias, de domingo a domingo, cuidar bem das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo empresário que levou valdemar da serraria para sua fazenda e declarou apoio para valdemar em 2020. se for o mesmo empresário alguém ele tá enganando.

      Excluir
    2. Faguinho é um homem sério e tem posição, ninguém nunca viu o Faguinho ou o pai dele enganando ninguém aqui em Lago dos Rodrigues, Faguinho tem lado, Faguinho é Edijacir Leite e não abre, o valdemar foi na fazenda dele de penetra e ainda levou uma meia dúzia de palhaço para ficar tirando foto escondido.

      Excluir
    3. Rapaz o faguinho e o novo são do lado de quem ganha, eles não querem saber de política, querem saber é de quem ganha!
      Botem isso na cabeça de vcs, ali não sai nada, só entra!
      Quem é q ver eles andando adulando político, e em passeatas?

      Excluir
  4. Edijacir é um ser humano 100% do bem, o povo de Lago dos Rodrigues deveriam agradecer a Deus todos os dias por ter uma pessoa como o Edijacir sendo prefeito, pois se numa crise dessa que nosso país e estado estão passando se o ex prefeito arrocha tivesse sendo prefeito Lago dos Rodrigues estaria em maus lençóis, pois quando os tempos eram outros, as vacas bem mais gordas, o ex prefeito arrocha deixou a prefeitura com 3 meses de salários atrasados, sem falar no décimo terceiro que tbm foi pro beleleu, os professores sabem o que ele fez com um dinheiro que era pra ser ratiado entre os professores, mais tbm professor não viu nem o cheiro desse dinheiro que era simplesmente um direito deles. Lago dos Rodrigues conhece o prefeito Edijacir Leite e conhece muito bem o seu adversário valdemar, e uma coisa é certa, o bem sempre vencerá o mau, e por isso tenho certeza que Lago dos Rodrigues irá reeleger o prefeito Edijacir Leite no próximo ano. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome do Sr Jesus Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus 🙌

      Excluir
    2. Em nome do Sr Jesus Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus 🙌

      Excluir
    3. Em nome do Sr Jesus Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus 🙌

      Excluir
    4. Amém 🙌🙏🙌🙏🙌🙏

      Excluir
  5. Vc aí do último comentário, só responde uma coisa,o k mesmo esse Prefeito tá fazendo,por k a cidade tá acabada,se ele tiver fazendo alguma voisa,deve ser na fazenda dele

    ResponderExcluir
  6. Meu prefeito Edijacir Leite é um homem sério e de responsabilidade, diferente do seu opositor que ñ passa de um palhaço ignorante 🤮

    ResponderExcluir
  7. O prefeito já marcou uma reunião com o secretário de saúde do estado sobre o hospital. Agora a oposição tão e sorrindo atoa comemorando e sorrindo sobre o problema do hospital.

    ResponderExcluir
  8. Bando de babao. So gente besta pra falar bem de um prefeito ruim desse. Vai ser ruim assim na casa do cralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quem defenda ate o bolsolixo, como e que nao vai ter quem defenda esse prefeitinho cachaceiro que so ganhou porq comprou votos.

      Excluir