Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de Lima Campos saiu na frente e realizou, nos últimos dias, a substituição de 400 lâmpadas incandescentes de 400w, 250w, 150w, 70w, 45 e 35w por lâmpadas de LED - em toda a Zona Rural - ampliando a visibilidade e aumentando a segurança e qualidade de vida nos povoados. As lâmpadas de LED têm maior durabilidade e apresentam um consumo até 40% menor em relação as de sódio.

E a ordem do Prefeito Jailson Fausto é deixar toda a cidade iluminada e bonita. “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade, Lima Campos hoje é um celeiro de obras inauguradas e em andamento, nós enquanto gestores, procuramos estar atentos às prioridades dos serviços em benefício dos limacampenses. O sistema de iluminação de LED foi instalado como ação de segurança, contribuindo assim, para o desenvolvimento social e econômico da população", disse o prefeito.


O gestor confirmou ainda que o investimento na zona rural vem valendo muito a pena. ''Com as lâmpadas de LED vamos ter redução de 47% de economia no consumo. Nós fizemos a avaliação primeiro, considerando o custo, investimento e vida útil das lâmpadas de sódio e mercúrio em relação a de LED'', comentou. ''Além disso, estamos pensando no futuro, principalmente com essa questão da energia só aumentando'', finalizou.

Foram utilizadas lâmpadas de 20w de potência para a troca. A LED de 20W é o que há de mais moderno no setor de lâmpadas. Ela possui baixo consumo de energia e sua potência é de até 20.000 horas. Produto favorável ao meio ambiente, seus resíduos podem ser reciclados e não poluem. Tem 7 vezes o brilho de uma lâmpada incandescente comum, além de 90% de economia de energia comparada a uma incandescente. É super brilhante e dura 25 vezes a vida das incandescentes comuns.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Jailson dá exemplos pros prefeitos vizinhos a ele. A cidade ficará bem mais bonita e iluminada com os Leds.

    ResponderExcluir
  2. Jailson é lindo maravilhoso

    ResponderExcluir