Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às comemorações da Semana da Pátria na última quinta-feira (5), no povoado Sindô, zona rural do município. O prefeito Laércio Arruda e a secretária municipal de educação, Ana Selma Rodrigues, estiveram no povoado prestigiando o evento.

Os moradores da comunidade puderam apreciar o tradicional “Desfile Cívico”, que celebra o Dia da Independência do Brasil.

O desfile contou com a participação de alunos de cinco escolas:

Rainundo Rodrigues (Povoado Sindô);

Vicente Duarte Júnior (Povoado Cocalinho do Sindô);

Divino Moreira Mendes (Povoado Centro Novo);

Rui Barbosa (Povoado Centro da Pedreira);

Antônio Quirino (Chapada dos Felícios)

“Com o compromisso de manter viva as tradições, a gestão municipal mais uma vez realizou, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o desfile de 7 de setembro no povoado.” Disse a secretária de educação, Ana Selma.

“A expectativa no povoado era grande, porque é um momento em que nós vemos a comunidade e a família reunidos, para lembrar esse momento histórico tão importante para nós brasileiros, que é Proclamação da Independência do Brasil. E os nossos estudantes estão todos de parabéns porque fizeram um trabalho belíssimo.” Declarou o prefeito Laércio Arruda.















ASCOM - Assessoria de Comunicação de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários