Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última sexta-feira (06), a Prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro. O município recebeu alunos de diversas escolas da cidade em um belíssimo evento que levou um grande público às ruas.

Os alunos conquistaram a atenção do público e das autoridades presentes com apresentações temáticas repletas de exuberância e criatividade. O prefeito Laércio Arruda e a primeira-dama, Clediane Arruda se encantaram com o desfile, juntamente do vice-prefeito Rodrigo Neto, Secretária de Educação Ana Selma Rodrigues, professor Nascimento, vereador Marcão, vereador Moisés, além de vários assessores e auxiliares.

“Foram meses de dedicação, de trabalho de todos, das escolas públicas, escolas particulares, dos pais, dos alunos, de toda a sociedade, de toda a nossa equipe, pra fazer valer a pena estarmos aqui comemorando o 7 de Setembro que, apesar das poucas horas, ficará inesquecível na vida de todos”. Disse o prefeito, Laércio Arruda.

O prefeito Laércio Arruda agradeceu à secretária de Educação, Ana Selma Rodrigues, aos professores, diretores, coordenadores, alunos e pais de alunos pela determinação de promoverem o desfile cívico que foi um grande sucesso.
































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Matheus não adoeceu ninguém na sede do município? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre secretário, não dê créditos pra comentarios de pessoas que imaginam estar livres de acidentes como esse. Você estava trabalhando, diferente de quem vive nas redes sociais buscando visibilidade. Ignore esses deboches. A jovem do acidente é minha sobrinha e não teve nadinha com ela.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Laércio Arruda olha para o lado da segurança da cidade de Lago da Pedra você como uma autoridade da cidade de Lago da Pedra a cidade de Lago da Pedra se encontra sem investigadores da polícia Civil na cidade para investigar os crimes você como autoridade da cidade de Lago da Pedra e aliado do governador Flávio Dino as polícia Civil é militar precisa de efetivo de mais policiais

    ResponderExcluir