Compartilhe essa Notícia:



Devido ao grandioso trabalho que vem executando, a administração do município de Trizidela do Vale ganhou uma excelente posição no último ranking do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), gestão mais efetiva do Maranhão. Dos 217 municípios maranhenses, Trizidela do Vale alcançou a oitava posição, 

O município atingiu a marca dos 61,31%, subindo para a categoria B, ficando atrás apenas da capital São Luis, São José de Ribamar, Imperatriz, Cantanhede, Bacurí, Coroatá e Grajaú. Com esse resultado, a gestão do prefeito Fred Maia supera também todos os municípios que integram a Região do Médio Mearim e também a região Central, ficando em 1⁰ lugar se comparado às administrações vizinhas. 

A validação das informações fornecidas para compor o IEGM foi realizada por meio de auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão-TCE/MA.
Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia
O cálculo do IEGM avalia a efetividade dos gastos municipais e analisa as políticas públicas dos gestores em sete áreas, sendo elas a Educação, Saúde, Planejamento, Fiscal, Meio Ambiente e Governança em Tecnologia da Informação, além do Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Fred Maia comemorou a avaliação positiva de Trizidela do Vale e parabenizou sua equipe pela conquista. “Dou meus mais felizes agradecimentos para todos os secretários e auxiliares que compõe a gestão municipal por esta boa avaliação no índice de gestão. A cada ano que vier nosso grupo estará comprometido em melhorar ainda mais, afinal o trabalho com a gente só ocorre em ritmo acelerado.", disse o prefeito.









Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quando a casa cair vamos ver como vai ser

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa errada por aqui principalmente sobre improbidade administrativa

    ResponderExcluir