Compartilhe essa Notícia:


Ana do Gás rebateu ataques de certo deputado estadual em Capinzal do Norte


No sábado, feriado de 7 de Setembro, a Prefeitura de Capinzal do Norte (MA), na gestão do prefeito André Portela, promoveu inaugurações e atos públicos no município. Chamou atenção a inauguração de dois poços artesianos para beneficiar a população, que se somam as muitas conquistas da atual administração municipal.

Um bom número de autoridades e lideranças políticas participaram dos eventos; destaca-se também, representando o governador Flávio Dino, a deputado estadual licenciada e atual secretária de Estado da Mulher do Maranhão, Ana do Gás.

Como parlamentar e secretária de Estado, Ana do Gás levou grandes benefícios para Capinzal do Norte, município, onde ela teve uma votação expressiva. "Ana do Gás retribui com carinho, dedicação, compromisso e lealdade, a confiança do povo capinzalense e do prefeito André Portela.

O prefeito André Portela elogiou a atuação de Ana do Gás.

“Deputado que se respeita está aqui na nossa presença (aponta para Ana do Gás); ela foi a deputada que trouxe o asfalto para Santa Rosa, deputada que investiu recursos para a nossa Saúde, que trouxe ambulância, viatura, patrol e o mais importe: trouxe respeito para o povo de Capinzal”, afirmou André Portela.,

Em seguida, falou sobre determinado deputado estadual que andou se reunindo com opositores ao seu governo.

“Ai vem um engraçadinho que na região é conhecido como “Caloteiro”, “Mentiroso”, sem contar que a única coisa que ele trouxe para Capinzal foi uma carrada de peixes podres. Ele reuniu meia dúzia de pessoas aqui em Capinzal e veio mentir. Mas aqui está à resposta do povo, da população de Capinzal, aprovando nosso governo”, disse o prefeito apontando para a multidão que estava presente no ato cívico.

Durante o discurso, Ana do Gás enalteceu a parceria entre ela o prefeito André Portela e enumerou as conquistas que ela conseguiu levar para Capinzal do Norte. A parlamentar também rebateu as críticas que ela e André Portela andaram sofrendo de pessoas ligadas a oposição naquele município. Embora não tenha citado nomes, Ana do Gás classificou os ataques de “tolos e insustentáveis”,  e que partiram de um determinado “deputado estadual.”

“Eu sou uma deputada que não foge à luta, todos aqui sabem disso, e não adianta um deputado que só veio aqui entregar peixes podres, vim falar mal de mim e de André Portela, não adianta, não”, pontuou a parlamentar.

Diante da polêmica levantada, o blog quer saber:

Quem é esse deputado estadual acusado de só levar peixes podres para Capinzal do Norte?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quem gosta de dá peixe e mentir é o Vinicius Louro.

    ResponderExcluir
  2. Ana sem gás vai ser interrogada essa semana por burlar licitação no tempo que o ladrão marido dela era prefeito de santo Antônio dos Lopes, é só o começo, espere pra ver a bomba que vai estourar na área da Educação no tempo certo, a casa começou a cai.

    ResponderExcluir
  3. Quem mais ceria é o Vinissio lero-lero deputado caloteiro e mentiroso

    ResponderExcluir
  4. Deputado Vinícius louro, o único deputado que oferece peixe banido pra população, e o único que vai sempre na carona dos outros, sempre dizendo que trouxe isso e aquilo, mais na verdade não traz nada pra nenhum município.

    ResponderExcluir
  5. Os peixes doados a anos por este deputado nao são podres e nunca foram, infeliz mente quando se faz algo de bom pra população carente incômoda, os arrogantes e prepotentes estao pensado que só esse povo que esta ai elege esse prefeito play boy. Cade o dinheiro dos gas que nem o suposto peixe eles compram com esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Do André não posso falar nada pq não o conheço. Mas essa Ana mulher do botijão de gás não tem nem um moral pra falar dos louros.

    ResponderExcluir
  7. Essa deputada prometeu o asfalto do povoado Palmeiral e nunca mais pisou lá porque a obra foi feita por outro deputado quem nem prometeu chegou lá e fez sem prometer nada essa mulher eh um retrocesso na nossa política cidadãos de bem não devem votar nessa mulher eu sei que a maioria vota por algo em troca recebam o que ela der e votem contra pra mostrar pra ela que os Maranhenses não são bobos .

    ResponderExcluir
  8. Quantas vezes o Raimundo Louro e o Vinissio lero.lero forão no palmeiral promete o asfalto e eles forão lá São muito é perseguidor esse povo e enrolado todos mentirosos

    ResponderExcluir
  9. Ana do gfas tambem não fez nada pela região ate onde sei ela depois que ganhou fez foi se esconder do povo

    ResponderExcluir
  10. Esse ai tá criticando a família Louro e não sabe nem escrever corretamente vai ser burro assim pra lá kkk

    ResponderExcluir