Compartilhe essa Notícia:


A matéria do Blog do Carlinhos, Médicos que prestam serviços para o governo do Estado entram no 4º mês com salários atrasados, publicada no dia 28 de agosto, (relembre) causou enorme repercussão entre a classe médica e os demais profissionais da área da saúde no Maranhão.

A polêmica chegou em nível nacional. O médico Allan Garcês, representante do Governo Bolsonaro no Maranhão, leu a postagem e, imediatamente, entrou em contato com o Secretário Estadual da Saúde, Dr. Carlos Lula, a fim de receber informações sobre as denúncias apresentadas na matéria. 

Em conversa com Allan Garcez, via aplicativo de mensagem, o titular da SES tentou desmentir as informações postadas no Blog. Segundo Carlos Lula, ao contrário do que diz a matéria, os salários estariam apenas com um mês de atraso; no entanto, logo em seguida, o mesmo confirma as informações do blog, que uma parcela de médicos entrou no 4º mês sem receber os proventos. "...que os pagamentos referentes ao mês de julho já estariam sendo providenciados, havendo apenas uma pequena parcela de colegas recebendo pelo mês de junho."

O secretário informou que se reuniu, recentemente, com alguns representantes das entidades médicas e que tomará medidas para efetuar o pagamento dos servidores que ainda não receberam, até o final desta semana.

O médico Allan Garcês estará em Brasília, acompanhando todo este processo de regularização do pagamento da classe médica do Maranhão.

Confira os prints da conversa entre Allan Garcez e Carlos Lula...






Mais 

Nota do presidente da AMB-MA revela que a Saúde do Estado está à beira da falência

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/nota-do-presidente-da-amb-ma-revela-que.html

Médicos que prestam serviços para o governo do Estado entram no 4º mês com salários atrasados
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/medicos-que-prestam-servicos-para-o.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz o salário dos médicos com salários atrasados, esse secretário com sobrenome Lula, sei não em!

    ResponderExcluir
  2. E esse governador ainda quer ser candidato a presidente do Brasil, peste não faz nada, a não criticar pessoas que fazem o bem para o Brasil

    ResponderExcluir