Compartilhe essa Notícia:


Dr. Humberto anuncia saída do Solidariedade para fechar com um partido aliado ao presidente Bolsonaro
 
Dr. Humberto e Simplício Araújo rasgaram a toalha 
O pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa, em comunicado postado nas redes sociais nesta madrugada de quinta-feira (5), anunciou o fim da parceria com o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo.

Dr. Humberto, que foi o segundo colocado nas eleições de 2016 para prefeito de Pedreiras, também informa sua desfiliação do partido Solidariedade, presidido do Maranhão por Simplício Araújo, para se filiar ao PSC do deputado federal Aluísio Mendes.

Lembrando que o Solidariedade faz parte da base de apoio de Flávio Dino, enquanto o PSC é um dos partidos aliados ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
 
Dr. Humberto anunciou nesta madrugada sua desfiliação do Solidariedade de Simplício Araújo

Em sua carta, Dr. Humberto classifica Simplício Araújo de “amigo” e tece elogios para ele, porém justifica a necessidade de sair do Solidariedade para fortalecer seu projeto eleitoral em 2020 (Quer se eleger prefeito de Pedreiras). Dá a entender que o Solidariedade não proporcionava esse alicerce sólido ao médico.  

Veja a carta aberta divulgada por Dr. Humberto:

Eu, Humberto Feitosa, médico e pré-candidato a prefeito de Pedreiras nas eleições em 2020, venho , através desta missiva, dar publicidade à minha decisão de desfiliação do partido Solidariedade, deliberação esta que foi precedida por uma conversa franca, respeitosa, leal e sem ressentimentos com o presidente estadual do partido, meu amigo Simplício Araújo. Entendo que a política é muito dinâmica e precisamos nos movimentar no sentido de otimizar uma conjuntura política que nos fortaleça cada vez mais nesta árdua caminhada, avançando sempre com responsabilidade, serenidade, sabedoria e em sintonia com os preceitos da Ética e da Fé Cristã.

Um abraço fraterno a todos e que Deus nos abençoe!

Pedreiras, 05/09/2019

Ainda nesta manhã de quinta-feira, Simplício Araújo, como presidente do Solidariedade, divulgou um comunicado sobre a saída da sigla do médico Dr. Humberto. O conteúdo da carta do SD para o povo de Pedreiras, porém, é difícil de interpretar, em decorrência da verborragia utilizada. Leia.

Partido Solidariedade

Nota do Presidente do SD Estadual.
Pedreiras, 05 de Setembro de 2019
Nota à ilustre e respeitosa  população da cidade

O Partido Solidariedade, comprometido com as novas e desafiantes exigências que estes tempos de crise e de grande dificuldade trazem, se vê na obrigação de promover uma ampla rodada de consultas à população sobre a gestão que pode tirar Pedreiras do gravíssimo e agudo momento de degradação política, moral e econômica pela quais vem passando.

Portanto, vem a partir de hoje, buscar a sociedade civil organizada, demais partidos, líderes Comunitários e população em geral para um amplo debate sobre o futuro que a cidade realmente merece e precisa construir de forma conjunta, solidária e com a participação do maior número possível de cidadãos e cidadãs.

Ouviremos e dialogaremos de modo a construir o melhor caminho para o partido, mas principalmente para a cidade de Pedreiras.

Atenciosamente

Direção do Solidariedade Pedreiras
____________

O certo é que restando um ano para as eleições municipais de 2020, o cenário eleitoral em Pedreiras muda de forma drástica. O principal adversário do prefeito Antônio França é o médico Dr. Humberto, mas com apoio de Simplício; como fica o cenário depois do rompimento dessa parceria? Simplício vai colocar ou apoiar outro candidato (Elcinho, Marcílio, Klebinho, etc), ou vai apoiar a reeleição do prefeito? E como fica o grupo de Dr. Humberto sem as lideranças ligadas ao Solidariedade de Simplício Araújo? Essas e outras indagações somente o tempo vai responder.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Humberto acaba de declarar que não é candidato.

    Sem uma retaguarda como a que simplicio deu a ele na última eleição ele num vai nem a 2 mil voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa que ele fez foi sair de perto desse povo . Agora sim . Tem meu voto

      Excluir
  2. Já perdeu meu voto, partido ligado ao incompetente que faz apologia a torturador? Tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conheço e ele já foi lulista de pegar fogo ,sobre isso não tenho medo, o conheço bem! Só corre o risco dele pegar qualquer partido para sair candidato, mas pior do que o PT na atualidade não vai ter. Escolha bem doutor onde vc for eu vou, porque não voto em partido voto em candidato e caráter , isso vc já provou que tem de sobra!

      Excluir
  3. Tu é um brincalhão... falando que os votos de dr: Humberto foi simplicio quem deu,tu é um palhaço mesmo......

    ResponderExcluir
  4. Agora sim Dr. Humberto será facilmente o Prefeito de Pedreiras, pois só terás aliança com o povo.

    ResponderExcluir
  5. aí que vc se engana, se ele ficasse junto desses comunistas canalhas, é que não ia pra lugar algum. fez uma escolha inteligente. o povo acordou e não vota mais em comunistas ladrões.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Humberto 2020 proximo Prefeito de PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Fez bem dr. Humberto agora sim vc será o futuro prefeito de Pedreiras.
    Gostei da sua decisão.
    Deus está contigo e a maioria do povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. temos q tirar o anta de frança ele destruiu Pedreiras e só embolsa o dinheiro do gaz

    ResponderExcluir
  9. a melhor coisa que Dr Humberto fez, foi se sair do Simplício Araujo.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Humberto rumo a Vitória.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dr: Humberto, rumo a vitória 2020

    ResponderExcluir
  12. Qual será o próximo Prefeito a sair do grupo de Dinoquio o governo mais mentiroso do Brasil o primeiro Prefeito que sair desse grupo vai ganhar vinte minutos de elogios aqui no blog.

    ResponderExcluir
  13. Pro lado que ele for nós estaremos com ele, eu minha família inteira e todo nosso bairro. Ele tem ma coisa que poucos têm é muito honesto e tem vontade de mudar essa situação da cidade. Tmj!

    ResponderExcluir
  14. Dr. Humberto acertou! Dessa vez vai.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que a ficha caiu, não é doutor? Esse rapaz nunca lhe foi boas companhias. Lembra que eu sempre falei para o senhor em nossas conversas. Mesmo sabendo que perderia a eleição por causa desse aí que não compensa nem citar o nome, eu votei pela sua decência. Em 2020 estaremos juntos, sem ele. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  16. Agora sim ganhou meu voto dr Humberto 2020

    ResponderExcluir
  17. Dr. Humberto agora é você e o povo, é em se tratando do povo, o povo quer um gestor digno,capaz e competente e você tem todos esses tributos. Você será o próximo Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  18. Rumo a vitória de: Humberto

    ResponderExcluir