quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Alunos da zona rural de Paulo Ramos deixam de ir para escola por falta de transporte escolar

Imagem ilustrativa
Os estudantes da comunidade Pedro Lourenço, zona rural de Paulo Ramos, estão deixando de ir para escola por falta de transporte escolar. Os alunos frequentam o ensino fundamental maior e o ensino médio na sede, e dependem do ônibus para realizar a locomoção. Porém, segundo informações, eles já estão há quase uma semana sem o serviço de transporte escolar oferecido pela Prefeitura. 

Alguns pais de alunos já estão se mobilizando para tomar medidas junto a Promotoria de Paulo Ramos, para fim de denunciar a situação, pois os estudantes estão sendo diretamente prejudicados pela falta de transporte escolar.

“Meu filho já tá com quase uma semana sem aula, e fica só nesse jogo de empurra-empurra. Queremos uma posição do prefeito” Disse uma mãe de aluno.

A Secretaria de Educação do município foi procurada para esclarecer a situação, porém ainda não foi divulgada nenhuma manifestação sobre o caso.

Um comentário:

  1. Ai É ODe Menos ... Aqui No Interior Que Eu Moro Município De Poção , Os Alunos Tem Que Andar Uns 4 Km A Pés As 12 Hrs Da Tarde Por Falta De Ônibus, Aliás , O Prefeito Não Quer Colocar Transporte Escolar... Desde Do Início Do Ano Nunca Entrou Um Transporte Para Esses Alunos... É Uma Pouca Vergonha 🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂

    ResponderExcluir