Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Os estudantes da comunidade Pedro Lourenço, zona rural de Paulo Ramos, estão deixando de ir para escola por falta de transporte escolar. Os alunos frequentam o ensino fundamental maior e o ensino médio na sede, e dependem do ônibus para realizar a locomoção. Porém, segundo informações, eles já estão há quase uma semana sem o serviço de transporte escolar oferecido pela Prefeitura. 

Alguns pais de alunos já estão se mobilizando para tomar medidas junto a Promotoria de Paulo Ramos, para fim de denunciar a situação, pois os estudantes estão sendo diretamente prejudicados pela falta de transporte escolar.

“Meu filho já tá com quase uma semana sem aula, e fica só nesse jogo de empurra-empurra. Queremos uma posição do prefeito” Disse uma mãe de aluno.

A Secretaria de Educação do município foi procurada para esclarecer a situação, porém ainda não foi divulgada nenhuma manifestação sobre o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ai É ODe Menos ... Aqui No Interior Que Eu Moro Município De Poção , Os Alunos Tem Que Andar Uns 4 Km A Pés As 12 Hrs Da Tarde Por Falta De Ônibus, Aliás , O Prefeito Não Quer Colocar Transporte Escolar... Desde Do Início Do Ano Nunca Entrou Um Transporte Para Esses Alunos... É Uma Pouca Vergonha 🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂

    ResponderExcluir