Compartilhe essa Notícia:


O supermercado Varejão Chicote que fica localizado na Rua Santo Antônio, no centro de Trizidela do Vale (MA), foi alvo de ladrões na madrugada deste sábado (28).

Os elementos invadiram o estabelecimento pelo telhado, e na ação quebraram o forro para possibilitar a entrada. Os meliantes levaram várias mercadorias, além de quebrar o portão de entrada do supermercado, prateleiras e deixar vários produtos espalhados pelo chão do estabelecimento comercial. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





Atualização

Uma operação realizada por policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras culminou na prisão de Israel dos Santos Bezerra, na manhã do último sábado (28), por volta das 11h, em sua residência localizada em Trizidela do Vale (MA).

Ele é suspeito de ter praticado o crime de arrombamento em um supermercado na madrugada do último sábado (28). Segundo informações, os investigadores descobriram que Israel havia entrado em um escritório de advocacia e praticado um furto, em seguida, arrombou o supermercado Varejão Chicote na Rua Santo Antônio, no centro de Trizidela do Vale.


Após receber voz de prisão, o elemento foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por furto na modalidade continuada por dois crimes. Em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Veja mais imagens




Acusado, Israel dos Santos Bezerra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Fazer o que se a própria mídia só defende o infrator!

    ResponderExcluir
  2. Junta os empresários arruma um exterminador e acaba c esse povo.aqui P Dutra só tivemos sossego qd foi feito isso

    ResponderExcluir
  3. Esses viciados em droga são igual rato pra roubar, comerciante agora vai ter k pagar segurança dia e noite

    ResponderExcluir