Compartilhe essa Notícia:



O grupo político do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), foi fortalecido com o ingresso de mais uma importante liderança. O vereador Pedro Neto (PTB) deixou a oposição e, a partir de agora, faz parte da base de apoio do prefeito na Câmara Municipal lago-jucoense.
 
Vereador Pedro Neto ingressa no grupo do prefeito Osmar Fonseca 
Pedro Neto era um dos maiores críticos ao governo do prefeito Osmar Fonseca na Câmara, no entanto, os dois políticos conversaram, se entenderam, acertaram os ponteiros e estão juntos em prol de Lago do Junco. A família de Pedro Neto acompanhou o vereador na decisão e também estão com o prefeito Osmar.

O acordo foi celebrado há poucos dias e nesta semana, Pedro Neto teve o cuidado leal de conversar com os colegas vereadores da oposição sobre sua nova situação.  

“A partir de hoje, eu e minha família fazemos parte do grupo do prefeito Osmar Fonseca. fechamos a parceria com ele e vamos pra frente com muita alegria. Isso não foi da noite pro dia, houve muita conversa e depois fui entendendo que essa parceria é o melhor caminho pra meus eleitores e pro Lago do Junco. Também pretendo conversar com Dr. Raimundo Florêncio, comunicando da decisão que tomei”, disse.

Com a inda de Pedro Neto para o grupo do prefeito, as duas bancadas da Câmara Municipal de Lago do Junco ficam com esta configuração.

Oposição 3 vereadores:  Romildo Duarth Show, Josa Arruda e Nivaldo;

Situação 6 vereadores: Jair Alves, Zeca Leopoldo, Tiago Vital, Raimundo Tavares, Pedro Neto e o presidente Sérgio Lois.

Para as eleições de 2020, a oposição segue com o nome de Raimundo Florêncio (mais tem outros se articulando nos bastidores); o prefeito Osmar Fonseca ainda não definiu o pré-candidato a prefeito que receberá seu apoio (mais tem vários nomes em seu grupo se apresentando).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Respostas
    1. Errado meu amigo romildo não é oposição não, so fingiu ser quando foi pra ser presidente da Câmara. A verdade é que o prefeito com trabalho feito fica até ruim pra ter oposição.

      Excluir
    2. Oposição tá morta, Murilo do comércio também aderiu pro prefeito Saruê do chapeuzinho. Bonecão de Olinda vai ficar sozinho com a Josa Morta de Fome Arruda e sua trupe tropa morta como os furões Enrolel e Haroldo Rato Leda, aposta bonecão que a taca vai ser grande pra uma laranja, se for dona Edina então, não vê nem o apito da lancha, ainda mais com aquela cascavel que ele anda no bolso

      Excluir
  2. Quem diria,puxado pelo beiço quem nem jumneto ruim.
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem diria,puxado pelo beiço quem nem jumneto ruim.
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele que ta certo, pois próxima eleição não tem concorrente pra enfrentar o camisa do do atual prefeito kkkkk
    Esse Pedro Neto é mala kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele que ta certo, pois próxima eleição não tem concorrente pra enfrentar o camisa do do atual prefeito kkkkk
    Esse Pedro Neto é mala kkkk

    ResponderExcluir
  6. Meus 42 anos de existência só vi uma vereador(a) de posição firme em lago do junco,de 1989a 2016

    ResponderExcluir
  7. Bem feito se não se eleger mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí não soube fazer a política como seu saudoso pai Alcy AA.

      Excluir
  8. É facil vim aqui como anônimo e falar im monte de coisas, Pedro Neto está é certo, viu qie a oposição no junco não tem direção. Fez foi o certo voltar pro lado do Osmar de onde foi muito beneficiado e agora vai voltar a dar um salário para os 2 filhos que estão sem ganhar nada e agora vão voltar a ganhar, queria eu ter uma familia grande pra ganhar alguma coisa tb.

    ResponderExcluir
  9. Esse daí mesmo não que nunca foi da oposição, queria somente enganar seus eleitores ,inclusive eu e minha família.Que confiamos nesse falso ,que não soube preservar aqueles que acreditaram em seu caráter, que só nos mostrou o contrário.
    Mas era o de se esperar em lago do junco é assim tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Pior da situação juncoense não é quem vai ou quem vem é quem vai se prestar pra ser laranja na sucessão tem uma tal de Adriana de São Luis se acontecer é maior desrespeito com os juncoense

    ResponderExcluir
  11. Esse Pedro Neto com certeza vai fazer igualmente o Romildo só vai ganhar o dinheiro do prefeito e depois sair novamente do grupo.Abre os olhos prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que o Romildo Duarte ganhou dinheiro do Osmar? Se os filhos deles vivem no mundo.

      Excluir
  12. Esse Pedro Neto com certeza vai fazer igualmente o Romildo só vai ganhar o dinheiro do prefeito e depois sair novamente do grupo.Abre os olhos prefeito.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável que se confundam as funções, o poder legislativo foi criado como fiscal do povo, cobrar do executivo, trabalho, honestidade e transparência na gestão pública.. mas o que se vê são vereadores encabrestados, rebaixo das asas do prefeito e aprovando todos os desmandos... Vereador, deputado e merda de porco é a mesma coisa...

    ResponderExcluir