Compartilhe essa Notícia:

Vídeo mostra os seis ocupantes pouco antes do acidente 
O Blog teve acesso a um vídeo registrado por passageiros momentos antes de se envolverem num acidente ocorrido no último dia 25, na MA-122 em Lima Campos. O veículo Fiat/Palio, de cor preta, capotou na altura do povoado São Domingo dos Pretos.

Pelo menos 6 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Alguns ocupantes foram projetados para fora do carro e ficaram feridos com gravidade. A jovem Shirley, de 20 anos, faleceu devido aos ferimentos. Ela era moradora da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale e mãe de um filho de 1 ano.

Ainda segundo informações, o proprietário de um bar em Lima Campos havia orientado o motorista, identificado como Paulo Rodrigo Ferreira da Costa a não dirigir o carro, uma vez que ele aparentava estar bastante embriagado, porém, o homem mesmo assim seguiu em viagem com os passageiros.
Paulo Rodrigo Ferreira da Costa
O carro foi visto transitando em ziguezague na rodovia momentos antes do acidente. Circula nos grupos imagens de garrafas de bebida no interior do veículo capotado.

Paulo chegou a receber voz de prisão do Delegado Diego Maciel, porém, não foi preso por não ter sido liberado pelos médicos devido ao seu estado de saúde. Posteriormente, ele se apresentou à polícia e deu seu depoimento. Segundo informações da Delegacia Regional de Pedreiras, nenhum parente das pessoas feridas no acidente prestou queixa contra ele.Informações anteriores de que Paulo estava foragido da Justiça não procedem.
 

 Confira o vídeo registrado momentos antes do acidente
Vítima fatal do acidente: Shirley, de 20 anos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. FOI próximo ao povoado parada do bom Jesus não são domingo dos pretos

    ResponderExcluir
  2. Muita irresponsabilidade e um vídeo só.
    Todos sem o cinto de segurança.
    e passageiros acima do permitido.

    ResponderExcluir