Compartilhe essa Notícia:



No dia 20 de abril deste ano, o Blog do Carlinhos noticiou que o vereador Totinho Sampaio, da Câmara Municipal de Pedreiras, iria apresentar a lei que ficou intitulada de “Lei Bogão”. Trata-se de um projeto cujo objetivo é proteger os direitos da comunidade LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros de Pedreiras. 

A proposta se baseava numa lei homóloga em vigor no município de São Luís Gonzaga, elaborada pelo Prefeito Dr. Júnior, ainda na época em que ele era vereador. 

Durante a última Marcha dos Prefeitos em Brasília, em abril do corrente, o vereador Totinho Sampaio ouviu o comentário do prefeito Dr. Júnior sobre a medida e ficou bastante interessado em conhecer mais profundamente o texto da Lei, que estabelece um sistema de promoção da cidadania LGBT e prevê a criação de ações, como campanhas educativas voltadas para a proteção dos direitos fundamentais dos LGBTs.

"Vou apresentar essa lei para proteger a comunidade LGBT de Pedreiras", afirmou Totinho Sampaio à época. 

O blog entrou em contato com o vereador Totinho em busca de informações e aguarda uma resposta do mesmo.

Relembre 

* Vereador Totinho Sampaio pretende criar projeto de lei que protege direitos de LGBTs de Pedreiras: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/vereador-totinho-sampaio-pretende-criar.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Totinho se espelha no prefeito de Slg, que na época foi o vereador autor do projeto, porém a cidade de Slg vive uma realidade totalmente diferente de como Totinho pensa, as políticas em benefícios dos homossexuais em Slg é zero, inclusive o prefeito protagoniza uma rixa dia após dia com um homossexual, locutor de uma rádio comunitária de Slg.

    ResponderExcluir
  2. vereador seja como o Mestre xoxota aqui maior hetero comedor de bu.... do médio mearim

    ResponderExcluir
  3. ESSE NOME ``BOGÃO É DERIVADO DE BÓGA? SE FOR DEU CERTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A Câmara de vereadores mais ineficiente dos últimos tempos acompanhando o exemplo do prefeito, ô Pedreiras sem sorte.

    ResponderExcluir
  5. Vereador de 1 mandato....

    ResponderExcluir