Compartilhe essa Notícia:




No último dia 24, uma confusão envolvendo o senador Roberto Rocha e o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, resultou em xingamentos e ameaças de agressão do senador contra o secretário.

Tudo começou quando o senador divulgou a informação que a Heineken não se instalou no Maranhão por causa dos impostos. Confira os prints no final da postagem.

Simplício rebateu a informação e criticou RR, que estaria jogando contra o Maranhão. A resposta do secretário foi recheada de xingamentos e ameaças.

“Se eu estivesse perto de você agora quebrava sua cara, vagabundo. Nunca mais apareça na minha frente, seu moleque filha da puta”, disparou RR.

Simplício Araújo afirmou esta semana que, em respeito a memória de sua mãe vai acionar o senador na Justiça. Roberto Rocha, por sua vez, se silenciou sobre o episódio.  
Confira os prints em continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. O engraçado é que esse senador aparece na TV como um bom moço. Mas por trás tem esse tipo de comportamento. Que pena ainda existir gente para votar nesse ilustre representante do povo. Desequilibrado esse senador! Mas isso não significa que concorde com a quantidade de imposto aplicada pelo estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Simplício não é flor que se cheire. Ele é capaz de vender a alma para o diabo

      Excluir
  2. Doois políticos canalhas

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos dois presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda prefiro o senador Roberto Rocha que fez muito mais pelo nosso estado.

      Excluir
  4. Um jumento e um asno ou seja só muda a coleira os dois são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. ESSE ROBERTO ROCHA É UM DESCONTROLADO, DESEQUILIBRADO E SEM ARGUMENTOS, NA VERDADE UM LOUCO

    ResponderExcluir
  6. Tudo farinha do mesmo saco. Daqui a pouco tá tudo normal e vida que segue. Agora o que me chama atenção é o Secretário não saber escrever . Senador com Ç " foi ótimo 🤣 daqui a pouco ele diz que foi erro do teclado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, fico triste com povo que não sabe ler. Não ficou claro pra ti aqui ali ele usou Ç como sarcasmo ? Deboche ? Saber ler é mais que juntar letras e palavras, é interpretar as intenções. Vou desenhar pra ti: ao utilizar o Ç, ele diminui a imagem do senador, seria a mesma coisa que dizer: “senador fajuto”. Assim como Senador não se escreve com Ç, Roberto Rocha não deveria ser senador. Vou traçar um paralelo pra desenhar mais ainda: algumas pessoas dizem “sou homem com H maiúsculo”.. no caso, Roberto Rocha não é senador com S maiúsculo, nem com S é, é com Ç pq é um erro ele ser senador. Se tu não entender depois dessa explicação toda... e olha, qualquer pessoa minimamente inteligente entende isso.

      Excluir
  7. Aproveita senador o restinho de mandato. Senadorzinho de meia tigela

    ResponderExcluir
  8. sem dúvidas são dois danalhas porém a Roberto Rocha exagerou muito não precisava tudo não ridículo

    ResponderExcluir
  9. Simplício e um político meia tigela babão do comunista que está fechando os comércio pra deixar esse câncer chamado mix Mateus que NÃO paga imposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Simplício pega comissão do mateus e é alta

      Excluir
    2. Mateus não paga imposto ? Vai estudar antes de falar besteira rapaz ... Mateus é um dos maiores pagadores de imposto do estado. Inclusive imposto esse que ajuda a construir escolas, que tu devia ter frequentado pra não falar bobagem

      Excluir
    3. Simplício e esse Dino entrarão para a história como os caras que quebraram o comércio maranhense para beneficiar um só.

      Excluir
  10. O VOTO MAIS PERDIDO QUE EU JÁ DEI, FOI TER VOTADO NESSE CANALHA.
    NUNCA MAS ESSE AÍ VAI TER UM PRAZER DE SE ELEGER NOVAMENTE.
    SENADOR DESQUALIFICADO,

    ResponderExcluir
  11. SIMPLÍCIO ARAÚJO FOI UM DOS DEPUTADOS COM MAS ATUAÇÃO,NÃO CONHEÇO ELE, MAS CONHEÇO A SUA HISTÓRIA E VOTO NELE QUANTAS VEZES FOR PRECISO.

    ResponderExcluir
  12. SIMPLÍCIO ARAÚJO FOI UM DOS DEPUTADOS COM MAS ATUAÇÃO,NÃO CONHEÇO ELE, MAS CONHEÇO A SUA HISTÓRIA E VOTO NELE QUANTAS VEZES FOR PRECISO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Quando o Simplício escreveu Senador com cedilha , não quer dizer que ele, o Simplício, nao saiba diferenciar que Senador se escreve com S, é nao com cedilha,e sim uma forma de "dizer" o quão o Roberto Rocha é fraco (é falso)

    ResponderExcluir
  14. Quem quiser votar nesse simplicio que vote
    Se ele é capaz de vender a alma dele pro diabo com certeza ja vendeu ele nao tem consideraçao ao proximo nunca teve ele so se beneficia a si proprio porq qndo eu ajudei independente dele a poiar um coleguia dele ele sabendo que eu ajudei me deu um nao pois nao voto mas nisso que isso nao tem amor neh por ele imagine pelo proximo

    ResponderExcluir
  15. Simplício tem serviços prestados aos Maranhenses. Vem realizando um belo trabalho no Governo Flávio Dino e mudando a realidade do nosso Estado. Continue firme Deputado e agora Secretário Simplício, estamos com você!

    ResponderExcluir
  16. três comentários seguido do mesmo idiota. siplicio votei uma vez nesse ladrão pra nunca mais,não passa de bajulador safado sugando nas tetas do governo comunista. agora no senador roberto rocha já votei e vou continuar votando, pelo que já fez pelo maranhão.

    ResponderExcluir
  17. Dois monte de merda,esse Roberto Rocha,sempre votou em leis só pra ferrá o povo,eu nunca vi reportagem nenham dizendo k esse Roberto Rocha já fez alguma coisa de boa pelo Maranhão,e olha k esse cara é político ah muito tempo, não sei como o povo elege um cara desse tantas vezes

    ResponderExcluir
  18. Senador ante Maranhão i ki é teu tu já tevê em 2018 pra governador agora te prepará pq o resto tu vai receber em 2022 estarmos te aguardando ok tchau obrigado

    ResponderExcluir
  19. Senador fraco vc lembra quando vc se empolgou qd fio o dep federal mais bem votado do Maranhão e depois se candidatou a governador. É será se vc lembra também ki vc se elegeu com um cartaz no no fundo tinha uma foto da estrada ki liga Barra do corda ao povoado cariri é não fez se prepare senador eleito pelo Flávio dino

    ResponderExcluir
  20. Olhem a situação do comercio maranhense depois que esse Simplício virou secretário, quebradeira, quebradeira, quebradeira, ele e esse governador dele nunca mais verão meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em Parauapebas, Maraba e outras cidades que tinha desenvolvimento e veja como tá a situação, parceiro essa crise é nacional, não tem nada haver com o governador do estado.
      Vai cobrar do bosalnaro.

      Excluir
  21. O Senador se desequilibrou mas com relação aos impostos só falou verdades, esses caras secaram o estado, ninguém está conseguindo trabalhar com tanta perseguição a quem trabalha para gerar emprego por aqui.

    ResponderExcluir
  22. Tem meu apoio senador... bote pra lascar.

    ResponderExcluir
  23. Rapaz eu queria tá no grupo do zaap desses 2 klklkkk eita cabaré da Leila. Kkkkk

    ResponderExcluir