Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (19), o líder político de Bom Lugar, Rogério Pitbull, ofereceu uma festa no povoado Matinha para comemorar a conclusão do empiçarramento de uma importante estrada vicinal naquela região.

O blog recebeu um vídeo e uma sugestão de matéria com a seguinte indagação: deu ou não deu gente na festa com cerveja e churrasco liberados pelo marido da prefeita Luciene?



"Olha o vídeo e me diz se tem "povão". Esse vídeo foi feito pelos próprios moradores; foi cerveja de graça, liberada para todo mundo e foi coisa programada desde o domingo retrasado e com divulgação; o governo da mulher dele está piçarrando uma estrada que começou no Poção Comprido e seguiu pelos povoados Aldeia II, Marajá, Pau Ferrado, Pau Seco, Morada Nova, Matinha II até sair na estrada da Matinha."

"No caminho, ele foi dando cerveja pro povo tudo, me parece que 40 caixas de cerveja e um boi de 200 kg. Mas você viu aí o povo que tinha? Parece ter
 200 pessoas? E o pior que a maioria que apareceu lá é gente que trabalha na prefeitura, gente que recebe algo de lá."

"Sérgio Miranda foi lá, tirou umas fotos e não ficou. Na hora que chegou lá ficou um pouco com o Pitbull para tirar uma foto com ele, mas não demorou nem meia hora e saiu de lá. Ficou foi na casa de um tio dele que mora na Matinha, botou o carro na garagem e quando terminou o evento, todo mundo passando e cadê o ex-prefeito? O povo atrás, procurando o Sérgio, mas o carro dele estava na garagem do tio dele, lá nos quintal, só ele e o Joca..."

Sérgio Miranda e Rogério Costa
"Eu acho uma fraqueza o evento do Pitbull, viu? O povo não está seguindo o homem não, porque meu amigo, aonde que acontece um negócio desse aí? O cara coloca um monte de cerveja, dá carne de graça e o povo não vai!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos tem que ser observado o momento da festa, se era inicio ou fim. Pelo que observei a comemoração não foi fraca. Quem saiu beneficiado foi o ex prefeito que ta com um estrada boa agora. kkkkkkk. Agora quanto aos cometários que o Sergio saiu logo, dar de se observar muitos Mirandas na comemoração. O que podemos concluir que essa família continua ganhando muito dinheiro da prefeitura (povo), e que a maioria estará junto com o Pit Bul novamente.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Bom Lugar irá se libertar dessas mazelas politica pão e circo. Dirá nas urnas Não a Sergio Miranda, Marcos Miranda e Rogério Pit Buul. Tem que ter uma pessoa de bem, que tenha coragem de enfrentar esses sangue sugas do dinheiro publico. Avante Bom Lugar, unidos seremos vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Festa liberada só juntar 200 pessoas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai pode da ê tudo, ja era o o povo cansou das mentiras

    ResponderExcluir
  5. Bota matéria do vereador
    Que bomba com vereador certinho

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos posta matéria desse prefeito irresponsável de lago da Pedra q não paga os funcionários

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos aqui em lagoa grande o chico freitas mandar forjar uma pesquisa em que ele está em primeiro lugar kkkk e a graciane em terceiro lugar aqui já deu gracas essa poatage e o pior quw o cara e doido uma pesquisa de link votada por secretários com medo de perder emprego ai ele mandou botar no blog dele kkkkk rindo ate 2020

    ResponderExcluir
  8. Mais fraco que o Pit Buul é a oposição, que deixa ele usufruir do poder, desvios de dinheiro público, compartilha uma parte com os Mirandas e o povo sofrendo. A Renovação deve ser em toda classe política, tanto situação como oposição. São todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  9. Bom Lugar da dó! De um lado um estelionatário e usurpador do dinheiro publico, junto com um pecuarista que vem usufruindo do dinheiro do povo desde a emancipação política, pela oposição fracassada um corrupto de carteirinha que a CGU constatou desvio atualizado nos dias de hoje em mais de 30.000.000,00 (trinta milhões). Além de uma Câmara de Vereadores inoperante que todos pega o capim da lagoa $$$$$. Mudança já.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que ele teve que mandar uma pessoa comprar cerveja fiado e não dizer que era pra ele kkkkkkkkk
    Porque dono do bar não vendia fiado para ele, na verdade ninguém vende nada fiado para pitbull, o cara tá queimado em todos os lugares do município
    Meu amigo SÉRGIO MIRANDA SAI FORA DESSE GRUPO,VOCÊ TÁ SE QUEIMANDO AO LADO DESSE CARA,E NÃO VÁ PARA DO MARCOS TAMBÉM, ENTRE NOVAMENTE SÉRGIO

    ResponderExcluir