Compartilhe essa Notícia:

Klebinho Branco em entrevista ao blogueiro e radialista Sandro Vagner

Em uma entrevista para o canal do Youtube Mais Notícias, apresentando pelo comunicador Sandro Wagner, o empresário Klebinho Branco falou dos 30 anos da Rádio FM Cidade de Pedreiras.

“A Rádio Cidade se preocupa em acompanhar as tendências, a evolução das comunicações; em um momento que é difícil peneirar o que é fato ou não, a FM Cidade é uma das pioneiras na região, foi a primeira a ser disponibilizada em sinal na internet para que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo pudesse ouvir. É um instrumento entre os ouvintes e as autoridades”, pontuou.

Na oportunidade, ele também entrou no tema da política local e comentou sobre os boatos que ele será candidato a prefeito nas eleições do ano que vem em Pedreiras. Confira alguns pontos da entrevista de Klebinho Branco para Sandro Wagner postado no Mais Notícias.

Klebinho sobre sua candidatura

"Eu não sei se serei candidato, mas i
sso é um sonho. Eu tenho vontade de ser prefeito daqui, mas eu também não sou irresponsável a ponto de conquistar a gestão e 'chegar por chegar', para na hora ter que dar desculpas esfarrapadas. Minha família tem história no município e no estado. De maneira alguma eu poderia dizer: "quero ser candidato e pronto"." 

"Já fui vice do Raimundo Louro, já fui convidado para ser vice no primeiro mandato do Lenoilson, mas recuei da candidatura para manter uma união. Enfim, oportunidades eu tive, mas não é algo que quero a qualquer custo. Só colocarei meu nome à disposição caso a gente consiga." 

Partido político

"Estou hoje no Solidariedade, mas penso em mudar. Aguardo uma conversa com Simplício em relação a isso. Estou sendo convidado para dois partidos, porque eles sabem do nosso movimento e compartilham do projeto. Estou tranquilo em relação à posições partidárias, mas a confirmação depende muito das conversas."


Apoiar ou não Raimundo Louro? 

"Saí candidato a deputado estadual pelo PV, graças a Deus tive uma votação considerável. Mas te confesso um seguinte: me arrependi de ter sido candidato, porque de certa forma eu estava inquieto em relação a essa dúvida de quem seria o candidato, na época estava naquele imbróglio se seria o Raimundo ou não, e acabou sendo o Vinícius. Eu achei que a cadeira de deputado estadual, que pertence ao nosso município, estaria em risco, justamente por essa indefinição." 


"Já participei de campanhas políticas em que esse tipo de indefinição faz com que os urubus acabem vindo buscar votos aqui. Aqueles que só querem um pouco de voto, levam e nunca mais aparecem."


"Eu disse para o Raimundo: "antes de qualquer coisa, você deveria pensar em preservar essa cadeira de deputado estadual que é extremamente importante para nosso município. Seria mais interessante do que você ter essa cadeira e arriscar uma candidatura de prefeito fragilizada, colocando em risco tanto a posição de prefeito como a de deputado"
O que ele me respondeu é que de forma alguma sairia candidato se tivesse em condições."

'Eu acho que agora é hora de uma aliança, uma união, pois está com um bom tempo que Pedreiras tem perdido um espaço importante."


Comércio

"Aqui é considerada uma cidade-polo, e nosso maior gerador de empregos é o comércio, que está sendo sacrificado. Levando em consideração que dos 217 municípios, apenas 6, incluindo Pedreiras, estão recebendo dinheiro dos royalties o que justifica nosso comércio estar sentindo essa crise? Pergunta essa que deixo para a população responder. Qual o sentido disso se estamos recebendo dinheiro a mais? É como se estivéssemos perdendo o status de polo aos poucos, e se isso acontecer, não resgataremos mais a antiga posição." 

Sobre ser de oposição 


"Eu não sou opositor, sou antes de tudo cidadão pedreirense. O meu trabalho é o de acompanhar e apontar as falhas na administração, na expectativa de que o gestor ou quem quer que seja resolva o problema de determinada comunidade. Esse é o objetivo principal. Às vezes nos esquentamos um pouco, mas simplesmente porque não vemos um projeto em pauta que venha a beneficiar a população, há problemas estruturais graves no município."

Situação do Bairro Maria Rita


"Era um empreendimento privado e se tornou um bairro. As pessoas de lá, acreditando que elegendo o prefeito, ele iria resolver o problema e se decepcionaram. O empresário passou uns quatro anos na prefeitura e não resolveu. Em consequência, os vereadores de certa forma tiraram o problema do empresário e colocaram nas costas do município, que realmente tem de ter sua parcela de responsabilidade ali. O problema é onde vamos arrumar o dinheiro. É um problema que deve ser discutido."


Gestão do prefeito Antônio França referentes ao lixão de Pedreiras

"O caso do aterro sanitário é extremamente grave e as pessoas não estão dando a devida atenção. Imagina aquele lixão despejando chorume nos lençóis freáticos, local de onde vem a água que nós bebemos. Chorume é um veneno e mata as pessoas. Isso é questão de saúde pública."


Antônio França


"Politicamente é claro que não me alinho com ele. Ele mostrou que, como administrador, tem deixado a desejar e nesse restinho de ano ele não vai ter condição de resolver o que não resolveu em três anos. A população deu muita oportunidade para ele, mas agora está na hora de buscarmos um outro nome para representar a vontade popular." 


Denúncia sobre os recursos dos precatórios serem negociados em gabinetes da prefeitura.

"Nós sabemos dos precatórios que existem, sabemos inclusive que eles são negociados em gabinete de prefeitura. Isso é o pior tudo, na minha opinião. Não estou dizendo que o prefeito atual faz isso, porque não tem como eu confirmar, mas eu sei de casos de pessoas que são contratadas pelo município, tem seu dinheiro recolhido, deveriam usar esse dinheiro para ajudar aposentados e pensionistas e os contratados quando são demitidos, acabam orientados, pela gestão, a colocarem a Prefeitura na Justiça para requerer seus direitos. 


"Esses processos viram precatórios caríssimos para o município, algo que tem sido uma constante na nossa cidade. A prefeitura tem que passar por um check-up."



Assista a entrevista na íntegra 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se não ganhou para vereador imagina prefeito

    ResponderExcluir
  2. VAI CUIDAR DA RÁDIO KLEBINHO. TEU TEMPO NA POLÍTICA JÁ ACABOU E TU NUNCA FEZ NADA PELO POVO DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não ganha não.

    ResponderExcluir
  4. JÁ TEVE A ENTREVISTA C/ O LISO OU EX-LISO? OU O BLOGUEIRO É NÃO DAVA OPORTUNIDADE AO ATUAL CHEFE PRA TENTAR CONVERCER ALGUÉM PORQUE SUA GESTÃO FOI UM FIASCO E Q SÓ AGORA ESTÁ MAQUIANDO E TENTANDO LUDIBRIAR ALGUÉM PRA VÊ SE CONQUISTA VOTOS, APESAR Q EU ACREDITO QUE ESSAS ELEIÇÕES ELE LEVA, AI SERÃO MAS TRÊS ANOS DE TACA SEM PENA, MAS TEM OS DEFENSORES POR CONVENIÊNCIA Q OCUPAM GRUPOS DE WHATSAPP E FACEBOOK PRA DEFENDER MAS ESSE PÉSSIMO CAPÍTULO POLÍTICO DA HISTÓRIA TRISTE E RECENTE DA PRINCESA.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Alan dias atrás fez uma crítica correta a entrevista do médico candidato a prefeito aí na cidade. De médico, louco, político, poeta, orador, prefiro as análises políticas cirúrgicas. Dr. Alan fez o que sabe fazer como ninguém. Ontem mas uma vez jogou a isca e o peixinho mordeu, kkkkkkkkk kkkkkkkkk, mas uma foguetada.

    ResponderExcluir
  6. esse cara tem que entrar na real...só fala em dinheiro na rádio dele, agora quer ser prefeito....cai na real meu irmão, te toca!!

    ResponderExcluir
  7. o grupo que vc klebinho entrar!!! perde, tenha consciência disso cara

    ResponderExcluir