Compartilhe essa Notícia:



Nesta quinta-feira (24), o Coronel Frazão se manifestou sobre a postagem "Panorama político dos municípios da região do blog do Carlinhos". No trecho sobre São Raimundo do Doca Bezerra, ele negou que aparece no município apenas em época eleitoral, além de ter se manifestado sobre seu vínculo com o PSL, partido que embora o a direção esteja ligada ao prefeito Séliton, o coronel garante está livre para seguir seus caminhos e participar ativamente do processo eleitoral. 

Confira o que disse Coronel Frazão. 

"Prezados amigos de São Raimundo do Doca Bezerra.

Eu, Coronel Frazão, que sempre estive a disposição de todos, me dirijo à sociedade são- raimundense para fazer alguns esclarecimentos relacionados a postagem publicada no dia 23/10, no Blog do Carlinhos, a quem considero como amigo e admiro seu trabalho. Porém, quero destacar que não compartilho com o que foi escrito, pois a nota está repleta de equívocos. 

Eu me considero como amigo de todos, e não apareço no município apenas em época eleitoral, mas estou sempre a disposição do povo.

Em relação ao fato de participar ou não do processo politico, quero dizer que me coloquei a disposição do PSL para compor ativamente o quadro eleitoral, seja como candidato, posição em que já estive uma vez, seja como articulador, trabalho que sempre fiz no município por dialogar com lideranças.

E esclareço que o atual presidente do PSL tem suas alianças, entretanto isso não interfere na minha atuação política. Eu participo do Diretório do Partido e permaneço a disposição do grupo.

Ao mesmo tempo, gostaria de afirmar que até o atual momento não fiz nenhum tipo de aliança política, seja com o prefeito ou qualquer outro grupo. Mas se eu tiver que fazer escolhas, sem dúvidas optaria pela que beneficiaria melhor o povo, pois minha prioridade é o bem-estar da população de São Raimundo do Doca Bezerra. Meus projetos estão voltados para o bem comum da comunidade, que sempre esteve no meu lado e que sempre irei retribuir.

Dessa forma afirmo que meu propósito é continuar uma história de mudança para o nosso município.

Como diria o Poeta : "O homem que não sonha, empobrece cedo".

A luta continua. 

São Luís, 24/ 10/ 2019 

- Coronel Frazão."

Coronel Frazão e Chico Carvalho, presidente do PSL do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. "Politicamente é uma digestão sem fim"

    ResponderExcluir
  2. Rachou a parceria entre Coronel Frazão e o Gilson

    ResponderExcluir
  3. algumas pessoas acham que as pequenas cidades sao terra de ninguem, querem se apoderar de qualquer forma do poder.

    ResponderExcluir
  4. Não moro aí mais esse aí tem cara de picareta

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que :
    As pessoas pensam que política é só dizer eu quero ser candidato, é no final não e assim . Cadê o patrocínio, as ideias tem que pensar nisso . Já imaginou um rapaz como o Fagner prefeito ( srsrs) nada contra o rapaz mais quem ia administrar a prefeitura? O Badé? Gente, acorda política e feita com dinheiro também e experiência, Seliton ganhou porque a família e política, tem experiência....... Agora em SR tem a Janete Rocha , a única que tem força pra ganhar as eleições, afinal tem conhecimento. Aí vem a Gleiane a política a base da ética esse é seu discurso nada contra também ..... mas em SRDB não tem essa ética. .. é assim vai....

    ResponderExcluir