Compartilhe essa Notícia:

Vítima: Witalo Vinícius Duarte
Familiares de Witalo Vinícius Duarte, morto há um mês em Trizidela do Vale, estão em busca de Justiça. O homicídio ocorreu no último dia 29/09, na Rua do Tamarindo quando a vítima saia de um baile de reggae.

Pessoas ligadas a vítima afirmam que ele é inocente, dificilmente bebia e nunca se envolveu em brigas. O jovem estava morando no município há poucos meses e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Informações também apontam que o crime ocorreu por motivação fútil e que os responsáveis nunca demonstraram arrependimento. Um familiar de Wítalo relatou: "no dia da festa os caras que mataram ele estavam cheirando loló, aí fizeram isso só porque disseram que o Witalo olhou com a cara ruim para eles. E estão todos soltos, andando tudo tranquilo por aí, como se não tivesse acontecido nada. Falam que mataram e que matam de novo".

Witalo foi seguido por três rapazes que o cercaram e deram um golpe de faca no peito. Ele foi levado para o Hospital de Trizidela do Vale, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido imediatamente para outra unidade de saúde. Porém, antes mesmo de sair da cidade, nas proximidades da Santinha, o jovem não resistiu e morreu.

A vítima tinha 24 anos e deixou esposa e dois filhos, de 2 e 7 anos de idade.

Mais informações


Homem é morto com facada no peito em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/homem-e-morto-com-facada-no-peito-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Rapaz é muita comédia. O cabra não valia o que um gato enterra, mas agora que morreu virou santo???

    ResponderExcluir