Compartilhe essa Notícia:


No final da manhã desta quarta-feira (23), o blog do Carlinhos lançou a postagem: “Panorama da política regional dos municípios da região do blog do Carlinhos”; na oportunidade foram abordados notinhas da política em diversos municípios da região.

Em São Raimundo do Doca Bezerra, o blog informou que Gilson Uchôa estará lançando como candidato a prefeito, o Coronel Frazão pelo PSL.

Em uma solicitação de direito de resposta, Gilson Uchôa rebateu as informações, reafirmando seu compromisso de apoiar a reeleição do prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda.

“Solicito ao blogueiro Carlinhos, que faça a devida reparação a sua postagem, pois faço parte da gestão eficiente do prefeito Seliton Miranda, e como um dos dirigentes do PSL de São Raimundo do Doca Bezerra, nunca tratamos de lançamento de candidatos a prefeito e nem de vice prefeito, para o município acima em epígrafe, matéria  sem fundamento, por sugiro ao blogueiro Carlinhos, quê faça  as correções necessárias,” disse.

Mais em frente, Gilson explicou o motivo de divulgar fotos apresentando o coronel Frazão, como novo filiado do PSL a disposição do partido para as eleições de 2020.

“O Frazão está à disposição do partido para ajudar a reconstruí-lo, mas ao lado do Prefeito. O vereador Marcos, irmão do Coronel Frazão, é da base do prefeito, então eu não iria lançar ele como candidato à prefeitura, e se fosse fazer isso, eu teria antes uma conversa com o prefeito Séliton. Não há nada aí que abale o meu caráter, agora como você vê, a pessoa é pública e está sujeita a diversos julgamentos, isso é natural, e eu sempre tive posição política”, pontuou Gilson Uchôa.

Mais em frente, Gilson Uchôa questionou a matéria do blog.

“Quem lhe afirmou e lhe autorizou a fazer tais afirmações? Quem  me conhece sabe, da minha firmeza de caráter, e como auxiliar do atual prefeito Séliton Miranda, jamais iria agir desta maneira, sem antes conversar com o mesmo, sugiro quê faça as correções necessárias, pois o partido PSL  em São Raimundo do Doca Bezerra tem compromisso com o prefeito Séliton Miranda, e com o desenvolvimento de São Raimundo do Doca Bezerra”, finalizou.

E por fim, Gilson ratificou diversas vezes sua lealdade à reeleição do prefeito Séliton Miranda.


_____________________

Nota do Blog

As informações de São Raimundo do Doca Bezerra postada em nossa página vieram de fontes confiáveis depois de divulgação de fotos e texto pelo próprio Gilson Uchôa em grupos de whatsapp.


 Reveja a matéria aqui....
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. LEAL? como vc foi com sua cunhada? Quem não te conhece que te compre, BANDIDO.

    ResponderExcluir
  2. O seliton sabe quem vc é
    Muito bem.kkk

    ResponderExcluir