Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira, dia 24, Paulo Maratá entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos. O ex-prefeito de Trizidela do Vale comentou sobre as informação envolvendo nomes de pré-candidatos ao cargo de prefeito de Trizidela do Vale na matéria Panorama político dos municípios da região do blog do Carlinhos, postada na última quarta (23). 

Na nota, foi citado que dentre os candidatos a prefeito do município estava o aliado de Paulo Maratá, Lívio Maia, além do Dr. Déibson Balé e a comunista Ana Cláudia. Porém, o ex-prefeito de Trizidela do Vale garantiu que também está no páreo e assegurou: "eu não estou morto, não", disse. 

Ele comentou também que em janeiro as oposições poderão se unir para definir apenas um candidato a prefeito. Confira o que disse Paulo Maratá em áudio enviado ao blog. 

"Estão me colocando como morto, mas não estou morto, não! Sou pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade."

"O grupo tem suas candidaturas próprias através dos nomes do Dr. Gustavo Brandão, Lívio Maia, Careca do Gavião, Ana Claudia do PCdoB e eu, Paulo Maratá. O fato de ter cinco pré-candidaturas hoje não significa que não existe união amanhã." 

"O blog disse que a oposição está definida com 3 candidaturas (Lívio, Gustavo e Ana Claudia). Não há nada definido na oposição; por enquanto, cada um está fazendo o seu trabalho. A decisão de escolher o candidato definitivo só será feita em janeiro."

"Trabalhamos hoje com 99,9% de chances de que haja uma união definitiva, o que será a decisão óbvia. Mas antes, o partido irá oficializar tudo, vamos fazer as reuniões e analisar os prós e os contras. Todos serão informados no momento oportuno."

"Hoje, nas pesquisas todos os nomes que citei aqui da oposição somam mais de 60% dos votos de Trizidela." As especulações são grandes, temos cinco nomes, mas com toda certeza escolheremos um para as eleições."

"Vamos tocar para frente e ver o que vai acontecer. Não pense que está fácil para a situação como estão contando por aí."

"O Solidariedade de Trizidela conta hoje com a presidência da minha esposa, Acione Maratá, e eu faço parte desse polo também. Estamos nos filiando, temos candidatura própria em Trizidela do Vale e quem está encabeçando sou eu, há vários nomes.

"Quanto ao futuro da oposição, isso está claramente definido, pois na eleição passada a oposição teve mais votos nas urnas, ganhamos com 700 votos, mas perdemos porque estávamos divididos. Não vamos cometer o mesmo erro. Em Janeiro, vamos está unidos e um desses nomes, Paulo, Lívio, Ana Claudia, Dr. Gustavo e Careca, será o candidato a prefeito da oposição."

"E eu estou no páreo pelo Solidariedade." 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tá morto não, tá quase, tá quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amizade vale muito mais que dinheiro
      E Paulo Marata tem muitos amigos que o apoiam

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pode juntar os 5 da "oposição" que ainda não são pareos para disputar com o Dr. Déibson.
    #Juntaaa_Juntaaaaa
    #ATacaSeráMaior

    ResponderExcluir
  5. só voto na oposição se estiverem todos juntos, do contrário nem vou votar.

    ResponderExcluir