Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quarta-feira (23), o blog do Carlinhos publicou a matéria intitulada “Panorama da política regional dos municípios da região do blog do Carlinhos”, em que foram noticiados o cenário politico eleitoral de cidades da nossa região. 

No comentário sobre Pedreiras, foi informado que o ex-deputado federal e atual Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo não quer ver nem pintado de ouro seu ex-aliado em Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa. A matéria sugeriu que Simplício preferiria subir no palanque de Raimundo Louro nas eleições de 2020 do que voltar a apoiar Dr. Humberto. 

Depois da postagem, Simplício Araújo enviou diversas mensagens ao blog contestando as informações.

"Isso não é verdade, jamais faria isso com Pedreiras, Raimundo Louro nem pensar!!! Quanto a Humberto, ele é meu amigo, politica é politica, amizade é amizade."

O secretário de Estado reiterou ainda seu antagonismo em relação a Raimundo Louro.

"Espero que faça as devidas correções e não volte a vincular meu nome a Raimundo Louro", disse Simplício Araújo.

Ao ser informado que Dr. Humberto está se movimentando com o partido do presidente Bolsonaro, o titular da Seinc ironizou.


“Humberto não é meu escravo, ele pode fazer o que quiser da vida dele. Gente que gosta de escravo é que acha que ele tem que ter dono. Humberto continua sendo meu amigo”, finalizou. 
__________________

Nota do Blog

As informações sobre o cenário político de Pedreiras postadas em nossa página vieram de fontes confiáveis. Ainda assim, está postado o direito de resposta do secretário Simplício Araújo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pra onde vc for simplicio...o candidato perde...cara tenha consciencia disso...vc e esse klebinho nao tem vez....digo mais uma vez.o candidato que chamar um de vcs ou os dois, perde a eleicao...todo mundo na cidade sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Simplício Araújo, faz é desajudar qualquer candidato que o apoe!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer candidato perde com o apoio do Simplício e seus aliados na princesa do Mearim.

    ResponderExcluir