Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Militar de Lagoa Grande do Maranhão foi informada na manhã de hoje (16) que o corpo de uma mulher foi encontrado próximo a estrada que dava acesso da sede do município ao povoado Lagoa Nova. A descoberta foi feita por um grupo de crianças que estava catando castanhas na localidade e sentiram o cheiro desagradável do cadáver, que estava em estado avançado de decomposição e perfurações.

Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o cadáver como sendo de Emília da Silva Novais, de 21 anos. Ela estava desaparecida deste o último domingo (13), quando saiu do povoado Lagoa Nova por volta das 23h para ir à igreja. 


Um detalhe que chamou atenção da polícia foi o fato do marido da vítima, Isael Pereira Morais, mais conhecido como "Pirrita", nunca ter comparecido à delegacia para informar o desaparecimento da companheira. Ao ser revistado pelos policiais, foi encontrado com ele uma faca e uma pastilha, do mesmo tipo encontrada perto do corpo de Emília. 

Apesar de inicialmente ter negado o crime, todas as evidências apontavam Isael como o principal suspeito. A polícia informou que a poucos dias atrás ele tinha ameaçado Emília de morte. 

Segundo informações, após ser interrogado pelos policiais, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele permanecerá detido na delegacia de Lagoa Grande, onde aguardará o inquérito ser concluído para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


_____________________________

Com informações de Fernando Ramos (Lagoa Grande do Maranhão). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quando saiu do povoado Lagoa Nova por volta das 23h para ir à igreja. ?

    (muito estranho esse horário de ir à igreja)

    ResponderExcluir
  2. Em todas cidade a polícia civil soluciona crimes na cidade de lago da pedra e o contrário a polícia civil não soluciona nem um crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem policiais civis incompetentes. Aí da nisso né amigo.

      Excluir
  3. Polícia de lago da pedra não resolve nada, são tudo acomodado tem coisas quê o povo descobri e eles não

    ResponderExcluir
  4. Esses policiais são um bando de acomodado e preguiçosos.

    ResponderExcluir