Compartilhe essa Notícia:

Gabigol marcou duas vezes e foi um dos grandes destaques do Flamengo em goleada sobre Grêmio
O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América após 38 anos de espera. E de maneira incontestável. O Rubro-Negro transformou o Maracanã em um palco nesta quarta-feira (23), dando um verdadeiro show de futebol para golear o Grêmio por 5 a 0 e confirmar a vaga na grande decisão do próximo dia 23, em Santiago (Chile), contra o River Plate-ARG

O Grêmio tentou igualar as ações no primeiro tempo após um duelo de ida onde já assistira a um Flamengo superior. Durou 41 minutos. Foi quando Bruno Henrique aproveitou rebote de Paulo Victor em chute de Gabigol para fazer 1 a 0. Até aí parecia um jogo normal. Parecia. Mas os quatro gols em 25 minutos na volta do segundo tempo trataram de colocar a partida na galeria das inesquecíveis para o time carioca. Gabigol (duas vezes, para se tornar também artilheiro do torneio continental), Pablo Marí e Rodrigo Caio completaram os gols da vitória histórica.

Os melhores: Gabigol e Bruno Henrique


O ataque do Flamengo foi o grande diferencial na partida. Com muita velocidade e intensidade, Gabigol e, principalmente, Bruno Henrique infernizaram a defesa do Grêmio e foram decisivos para o resultado ao marcarem os três gols do duelo


Os piores: Paulo Victor e Michel 

O goleiro não parece estar à altura do time. Paulo Victor não foi bem na partida e motivou muitas reclamações da torcida do Grêmio nas redes sociais depois de soltar a bola do primeiro gol. Quem também não esteve em noite iluminada foi Michel. O volante falhou no lance do primeiro gol do Flamengo e teve atuação apagada.

Gremistas reclamam do goleiro Paulo Victor 

A torcida do Grêmio fez muitas reclamações em relação ao goleiro após o lance que acabou no gol de Bruno Henrique. Nas redes sociais, tricolores apontaram que o arqueiro foi o culpado pela abertura do placar. Alguns rubro-negros fizeram piada, lembraram que Paulo Victor é cria do clube e apontaram que ele teria dado "uma mãozinha" aos cariocas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários