Compartilhe essa Notícia:

Os consumidores podem ter até 100% de desconto no pagamento de juros e multas

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) está realizando, até o dia 6 de dezembro deste ano, campanha de renegociação de dívidas, no Maranhão. Os consumidores que estão inadimplentes com a companhia podem negociar faturas em atraso e até se livrar de juros e multas.

Quem deseja negociar, basta se dirigir a qualquer unidade da Caema na capital e interior, ou às unidades do VIVA/Procon que possuem guichê de atendimento da Companhia. É necessário estar em posse dos documentos de identificação ou procuração que autorize a efetivação.

A ação faz parte da campanha “Fique em Dia Com a Caema“, lançada pelo quarto ano consecutivo, para que os consumidores regularizem os débitos em aberto com a companhia e não tenham os serviços de abastecimento suspensos.

De acordo com a diretoria da Caema, os clientes que optarem por efetuar o pagamento em parcela única terão 100% de desconto na multa e nos juros. Já para os que decidirem pelo parcelamento, se dividirem em até 12x, terão 80% de desconto do juros e multa, sem demais acréscimos. E, para prestações mais longas, de 13x a 36x, os juros e multas terão 50% de redução. Em prestações superiores, que atinjam a marca de até 60x, o desconto será de 25% na multa e juros.

As unidades de renegociação da Caema funcionam em horário comercial, de segunda a sábado. A negociação somente poderá ser feita presencialmente e pelo titular da conta, ou por terceiro, munido de procuração legal.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários