Compartilhe essa Notícia:



Um indivíduo, nome não identificado, foi preso após xingar policiais militares por volta das 20h da última quarta-feira (23), em um bar localizado na Rua São Joaquim, Bairro Baixada, em Trizidela do Vale.

A guarnição dos Águias, que compõe o 19º Batalhão da PM, fazia rondas nas proximidades e ao passar por um bar, o indivíduo que estava bebendo se levantou e xingou a guarnição, gritando frases como “aqui não, bando de f--------”. Ao notar que os policiais ouviram e se preparavam para retornar, ele correu para o quintal do bar. 

Porém, o indivíduo imaginou que o quintal era aberto e daria para ele efetuar a fuga, mas ao chegar no local se surpreendeu com um muro alto que não podia ser escalado. Encurralado, ele foi abordado pelos policiais, indagado e detido na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras

Caso semelhante em Pedreiras

No Kantus Bar, localizado na Rua Miguel Atta, um individuo alterado fez baderna no estabelecimento durante a partida do Flamengo vs Grêmio. A PM foi acionada no local e conduziu o indivíduo após o mesmo desacatar a guarnição.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA