Compartilhe essa Notícia:

Várias conduções foram registradas na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Veja os casos



- BRIGA: Na manhã de ontem (23), por volta das 10h, um casal entrou em luta corporal nas imediações da Rua Crescêncio Raposo. Segundo informações, os dois são dependentes químicos e a briga teria sido ocasionada pelo uso de entorpecentes. O casal foi contido e conduzido para a Delegacia pela Equipe Águia, que estava passando pelo local no momento da discussão.

- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Um homem, identificado como João Batista, morador do bairro do Engenho, foi conduzido para a Delegacia de Polícia após a Permanência da Polícia Militar ter recebido a denúncia de que ele teria agredido a enteada e a esposa. No momento da condução, o indivíduo se mostrou bastante alterado, chegando até mesmo a quebrar o para-brisa da viatura da PM.

- DESACATO: A Equipe dos Águias, que compõe o 19º Batalhão da Polícia Militar, estava realizando rondas de rotina na Rua São Joaquim, no bairro Baixada, em Trizidela do Vale, quando, ao passaerem em frente a um bar foram hostilizados por um indivíduo que os xingou gritando “aqui não, bando de f--------”. Ao perceber que os militares regressaram ao ouvir a ofensa, o homem correu para os fundos do bar. Porém foi encurralado pelos policiais, indagado e detido na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

- BADERNA E DESACATO: No Kantos Bar, localizado na Rua Miguel Atta, um indivíduo se alterou e procurou confusão com o proprietário. Após desacatar a autoridade policial, foi mandado para a Delegacia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários