Compartilhe essa Notícia:



Com as eleições municipais se aproximando, a disputa pela prefeitura de Dom Pedro em 2020 coloca em destaque o ex-prefeito da cidade, Hernando Macedo, que aparece como líder disparado em todos os cenários numa pesquisa realizada pelo Instituto Escutec.

O ex-prefeito, que governou a cidade entre 2013 e 2016, aparece com 47% das intenções de votos na espontânea e na estimulada. Além disso, ele alcançou as marcas de 57,4% no primeiro cenário, 59,9% no segundo cenário e 66,8% no terceiro cenário.

Hernando comemorou os números da pesquisa e disse abraçar os resultados com alegria e humildade. "É muito gratificante receber esse resultado tão positivo, isso mostra que minha adorada Dom Pedro nunca esqueceu da nossa administração e de todo trabalho realizado durante nossa gestão", disse.

Durante seu mandato na prefeitura da cidade, Hernando Macedo realizou grandes obras que marcaram a cidade, como o Balneário Macedão, a urbanização e iluminação da Avenida Gonçalves Dias, a reforma e ampliação do Centro de Saúde Alarico Pacheco e do Matadouro Público Municipal, construção da Quadra Poliesportiva Francisco Rodrigues (primeira quadra pública da cidade), reforma e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde dos povoados: Centro do Primo; Santa Vitória; Triângulo; Centro do Estevinho; Vila Ribamar e Pedro Primeiro, além da construção da Ponte Josimar Barros. Hernando também levou 44 km de asfalto, iluminação, ciclovias para várias avenidas e ruas da cidade, reconstruiu as estradas vicinais e levou água para as comunidades através da construção de poços artesianos.

- Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Papai Dedé Macedo taí pra "ajudar".

    ResponderExcluir
  2. Aplaudir um político por aquilo que é obrigação dele é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando libera o seu dinheiro.

    ResponderExcluir