Compartilhe essa Notícia:



Nesta sexta, dia 25, o idoso Raimundo Santos, de 78 anos de idade, chegou na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para denunciar uma mulher que adentrou uma propriedade sua e, além de ter se apossado do local, se recusa a deixá-lo.

O senhor Raimundo relata que tudo começou quando ele foi abordado pela mulher até então desconhecida. Ela teria perguntado se o idoso tinha uma casa para oferecer, em resposta, ele falou de uma propriedade sua em outro endereço que estava vaga.

Durante a conversa, Raimundo concordou em ajudar, mas disse para ela aguardar antes pois tinha perdido a chave do cadeado e pretendia arrumar a residência. Impaciente, a mulher chamou um companheiro para quebrar o cadeado da residência e simplesmente tomou a casa à força. Raimundo afirmou que se ela quisesse ficar lá, teria que pagar o valor de R$ 60 por mês, porém, ele denunciou na delegacia que a "inquilina", mesmo ocupando o lugar há quase quatro meses nunca pagou nada.

"Eu mesmo moro de aluguel, e preciso desse dinheiro para me ajudar nas despesas, já que tenho problema de vista e poucos parentes para me ajudar.", disse o idoso.

Segundo informações, a mulher que invadiu a residência era moradora do Povoado Santa Edvigis. A polícia em breve irá resolver o caso.


- Com informações da TV Ouro Vivo (Repórter Jorge Henrique)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso virou moda em Pedreiras e região.
    bando de vagabundo não trabalha pra comprar casa e quer tomar casa dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Pode perguntar em quem essa mulher vota que ela certamente vai dizer que é no Luladrão.

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de "sem teto"é coisa sim do pt. E dessa esquerda que saquearam a nossa nação.

    ResponderExcluir