Compartilhe essa Notícia:


Maikon Alves
Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 02h00m, o jovem identificado como Maikon Alves, de 18 anos, morreu no Hospital Geral de Presidente Dutra. Ele estava internado desde a última quinta-feira (24), após levar um tiro na cabeça no Balneário da Caema, em Pedreiras.

O autor do disparo utilizou uma garruncha para efetuar o crime. A vítima havia chegado consciente no Hospital e passou por uma cirurgia. Segundo informações, um pedaço de ferro ficou alojado na sua cabeça, porém, enfrentando um quadro de saúde grave, Maikon não resistiu e veio a óbito.

A polícia ainda não capturou o responsável pelo disparo.

Maikon Alves era natural de Peritoró e morava há pouco tempo em Pedreiras. Ele trabalhava como removedor de areia no posto do Balneário da Caema.

Mais informações


URGENTE - Homem é atingido com tiro na cabeça no Balneário da Caema em Pedreiras https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/urgente-homem-e-assassinado-com-tiro-de.html

Jovem baleado na cabeça no Balneário da CAEMA se recupera em Presidente Dutrahttps://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/jovem-que-levou-tiro-na-cabeca-no.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários