Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta terça-feira (29), o presente blog recebeu o comunicado da jornalista Joyce Moura sobre sua surpreendente saída da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras. A potiguar está regressando para o Rio Grande do Norte depois de um brilhante trabalho à frente da comunicação oficial de Pedreiras. O talento de Joyce ficou evidenciado no trabalho desenvolvido aos 99 anos da Princesa do Mearim e na melhoria da imagem da atual gestão.

Leia a nota de Joyce Moura



"Venho por meio deste comunicar que, por motivos pessoais/familiares me afasto das atividades de Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pedreiras, cargo que assumi em 2 de janeiro do corrente ano. 

Ressalto que durante o período que estive à frente da Assessoria prezei sempre pela ética, transparência, agilidade e qualidade da informação para melhor divulgar à população, por meio do jornalismo e da propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Quero agradecer ao prefeito Antônio França pela oportunidade. Aos secretários/servidores pela colaboração, aos colegas da imprensa pela atenção e, muito especialmente aos meus amigos(as) de Ascom, - Nilton Lee, Sandro Lima, Nicyele Aguiar, Deyvison Randson, Alberth Rios, Heliomar Abrão, Dantas Filho, Lucilene Veras, Eliseu Barony e Bruno pelo carinho com que me receberam, o empenho no desenvolvimento de suas funções e a persistência e coragem diante dos desafios. 

À Pedreiras, meu muito obrigada pela receptividade e um até logo."


Joyce Rose Moura Lima Ferreira
Jornalista, potiguar, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing Político

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários