Compartilhe essa Notícia:


Júnior Xavier, o pré-candidato a prefeito do grupo da prefeita Eudina Costa, já arregaçou as mangas no esforço de conquistar ainda mais benefícios para os moradores de Bernardo do Mearim (MA).


Comitiva Bernardense visita o gabinete do deputado federal Márcio Jerry para destravar recursos para o município 

Nesta semana, ele liderou uma comitiva de bernardendes à Brasília, com objetivo de destravar importantes recursos federais para Bernardo do Mearim. Nesse sentido, eles visitaram os gabinetes do senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e deputado federal Márcio Jerry. Participaram da comitiva, o vereador Chico branco, o empresário Isaque Pereira e o advogado Dr. Jacinto Pereira.

“Conversando com um e outro parlamentar para ajudar na liberação desses recursos que ajudarão o governo da prefeita Eudina Costa a levar esses benefícios para os moradores de Bernardo do Mearim”, pontuou Júnior Xavier.

As eleições de 2020 também foram pautas nesses encontros. Alguns membros da comitiva participaram de grupos de oposição e, agora estão também irmanando no projeto político e administrativo encabeçado por Júnior Xavier.

“Com apoio do prefeito Erlânio Xavier, estivemos na Casa dos Prefeitos, reunidos para tratar de assuntos de interesses dos municípios maranhenses. Com toda alegria estamos contando com o importante apoio do PCdoB em nosso projeto", comemorou Júnior Xavier. 

Comitiva Bernardense visita o gabinete do deputado federal Márcio Jerry para tratar da conjuntura entre o PDT e PCdoB nas eleições de 2020 em Bernardo do Mearim. 
Também foi tratada com muita propriedade e seriedade, a conjuntura do PCdoB, partido que fazemos parte, com o PDT de Junior Xavier. Essa iniciativa foi apoiada pelo deputado Márcio Jerry e o senador Weverton Rocha”, confirmou Isaque Pereira.

A comitiva bernardense retornou mais otimista com o sucesso da viagem à Capital 
Federal. Aguardem novidades na política de Bernardo do Mearim.
Mais fotos em continua...




Erlânio Xavier acompanhou de perto a comitiva de Bernardo do Mearim 

Comitiva bernardeense visita o gabinete do Senador Weverton Rocha em busca de melhorias para Bernardo do Mearim 













Comitiva Bernardense esteve na Casa dos Prefeitos Maranhenses em Brasilia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

68 Comentários

  1. Bom mesmo seria asfalta a principal Rua do povoado bernardo que mais parece uma estrada vicinal so tem buracos

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ser o vice de junior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana ou Marinho

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que é a Rita . Com certeza é a melhor.

      Excluir
    3. Aposto 10 mil como nao é Rita..ta na cara que é Isaque..rita vao so agradar ela com um cargozim.e ta de boa...

      Excluir
    4. Só se o Junior fosse doido, coisa que ele não é. Trocar a Rita por outra pessoa pra ser seu vice. Rapaz vamos reconhecer que o povo gosta da Rita do Cantinho a São Raimundo.

      Excluir
    5. Só se o Junior fosse doido, coisa que ele não é. Trocar a Rita por outra pessoa pra ser seu vice. Rapaz vamos reconhecer que o povo gosta da Rita do Cantinho a São Raimundo.

      Excluir
    6. Kkkkkk. Pois eu aposto é mais. A voz do povo é a voz de Deus. E fala mais alto. Sem contar que a Rita tem carisma, gosta do povo, e vive ajudando o povo o tempo todo.

      Excluir
  3. Calma neda vcs vao ver e no futuro

    ResponderExcluir
  4. Calma nedar vcs vao ver e no futuro

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo é ver o espaço dos baboes sendo invadido. Arrocha Junior Xavier, Isaque o nosso Vice Prefeito, Jacinto o nosso Procurador e o Chico Branco nosso Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu digo como a Clivia : eita troca desgraçada.. Só no Bernardo mesmo pra dar valor a quem não tem.

      Excluir
  6. *Palavras de Geronimo* Amigos e amigas, quero dizer a vcs que diate de tudo que esta acontecendo em momento algum eu me abalei, por pessoas sairem do grupo de oposição pra situação, sei de minha responsabilidade como um dos líderes de oposição e quero dizer a vcs que á muitos comentários, mais uma coisa eu garanto ao povo de minha cidade, cidade a qual eu á amo do fundo do meu coração, que não tem propostas e nem dinheiro que compre minha diguinidade e nem minha moral, propostas eu recebi, mais minha diguinidade está acima de tudo, Deus sabe o destino de nossa cidade e ele vai tocar no coração de cada cidadão Bernardense para que vote no melhor pra nosso povo! Dinheiro não é tudo em uma política.
    Um abraço Gerônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Geronimo tá certo pessoal!

      Excluir
    2. Sábias palavras meu líder Gerônimo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Quem é Gerônimo e Pedro do Isaías no jogo do bicho? Dois fichas sujas! Ainda vem falar que é líder de oposição. Gerônimo se você entrar hoje em Bernardo candidato a vereador coisa que não pode, tenho certeza que não ganha, e pior ainda! Você fez a biometria?

      Excluir
    4. Oh moral, a gente vê cada coisa...

      Excluir
    5. Gerônimo seja humilde e reconheça que você já foi ajudado por estas pessoas que você hoje joga pedra.

      Excluir
  7. Quem é Isaque na política e esse tão de jacinto. Esses pereirasai gostam de DINHIERO isso simmm. Junior tem q ir é atrás de quem elege ele o POVÃO. AGORA esses pereiras ai nunca tiveram moralna política aqui da cidade e chico branco esse simm é um vereador topado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEBRARAM A CARA.. FORAM ATRAT DO DEPUTADO ZÉ DA CAIXA. ELE NÃO QUIS NEM VÊ, QUANDO MAIS RECEBER.. BEM FEITO. PRIMEIRO TOMBO

      Excluir
    2. quem é Isac e Jacinto. Rapaz... O povo tá é rindo viu..

      Excluir
    3. Quem é o Isaac? O Junior vai descobrir.. Calma amigo. Cada coisa no seu tempo. E o Jacinto...kkkkkkk

      Excluir
    4. Achei foi bom. Bem empregado pra esses vereadores da prefeita. Se acham donos da situação . Ai vem outros e comem a rifa..

      Excluir
  8. Esse pereiras ai só pensam mo bolso deles kkkkkk. Agora ajudar o povo nimca vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bom dos pereoras é que são muitos. E la é individual. Agora vamos aguardar a vinda da Léia e Erivelton, pra fechar o grupão..

      Excluir
    2. Meu 🤦🏻‍♂️

      Excluir
  9. Kkkkk. Eita Bernardo véi. Isaac Pereira e Jacinto.. Deixa eles pra lá Gerônimo. Dois interesseiros, gostam de dinheiro. Vai atrás do povão.esse sim é quem elege um candidato. Deixa o Junior ir atrás so dos ricos, negociar com os ricos.

    ResponderExcluir
  10. Agora eu entendi pra quer servi veriador aqui no Bernardo

    ResponderExcluir
  11. Os BABÃO ficaram td chupando dedo
    Nenhum foram kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Rapaz antes das eleições de outubro do ano de 2020 tem muita coisa pra rolar. Aguardem, a oposição ficará mais forte do nunca esteve em Bernardo do mearim.

    ResponderExcluir
  13. Gente vocês atacam pessoas de bem como se fossem vilões. Eu conheço os Pereiras, são caras bons, são trabalhadores. Eles têm razão de proteger o que é deles. Muitos aqui em Bernardo ganharam dinheiro e jogaram fora, agora eles são organizados. Eu mesmo sou acostumado ver o Dr. Jacinto Pereira e o irmão dele o seu Isaque Pereira final de semana lutando nas propriedades deles, enquanto muitos aqui em Bernardo, que não nada estão enchendo o rabo de cachaça e eles trabalhando. Muitos aqui tem inveja deles. Que Deus continue abençoando eles. Os caras vieram para grupo para somar. Nunca ouvi falar que eles tenham extorquido alguém. Inveja mata!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tu era um q falava mal deles, mais tu é tão bababao q agora ta falando bem. Pq de uns diad atrás o lado da prefeita acabava cm os pereiras agora ja são outras pra alguns baboes então pq tu ñ aproveitou e foi tb kkkkk. Ata ja sei acho q o junior ñ da moral pra babão kkkkkk. Só esse pra colocar o bernardo nos eixos kkkk

      Excluir
    2. Uns Picaretas desses. Pra frente as malas batem..

      Excluir
  14. Parabéns Júnior Xavier, continue neste rito, trazendo pessoas de bem para o seu grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Vereadores Doutor , Adriana e Marinho,vcs conseguiram o que queriam.Tavam se achando os donos do pedaço. Agora tomeeeee. Isaac e Jacinto na parada. Dois malas ,

      Excluir
  15. Isac Pereira é um empresário de sucesso. É o empresário que mais gera emprego aqui em Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, eu tô ouvido isso! Porque os bonzões, Gerônimo e Pedro do Izaías não são candidatos, será porque? Ficha suja macho.....

    ResponderExcluir
  17. Isaque e Jacinto Pereira que Deus continue abençoando vocês. Muita gente aqui tem inveja

    ResponderExcluir
  18. Dr. Jacinto Pereira já foi meu advogado e muito bom por sinal. Parabéns por vim integrar este grupo. Muitos tem inveja de sua simplicidade, continue assim.

    ResponderExcluir
  19. Quem precisa de voto para se eleger para deputado é Zé Carlos...

    ResponderExcluir
  20. Chico Branco, o vereador que mais serve o povo aqui no Caneleiro. O povo vai de ajudar também, você merece ser reeleito.

    ResponderExcluir
  21. Gerônimo perdeu o seu maior aliado político aqui de Bernardo do Mearim, o empresário Isaque Pereira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerônimo se livrou. Agora o Junior e que aguente...kkkkkk( Pacote deve ter sido bom)

      Excluir
  22. Júnior Xavier será grande prefeito. O homem chegou e já tá arrasando. Com os asfalto para Caneleiro não vai ficar ninguém na oposição.

    ResponderExcluir
  23. Vereador Chico Branco um cara gente boa

    ResponderExcluir
  24. Vi falar q a veriadora leia Pereira ia tb so ñ foi pq o marido dela ñ deixou, e achei bonito viu ralve vc é de PALAVRA vai ser um excelente vereador, ja começou bem.

    ResponderExcluir
  25. Bando de Picaretas desses... Bota pra ferver. O povo tá esperando.

    ResponderExcluir
  26. Gerônimo tu se acabou quando se aliou com a pessoa que mais te odeia :Isaías rita

    ResponderExcluir
  27. Em Bernardo do Mearim só existe o carequinha totota pra saber de política os demais todos tem de pedir a bênção pra ele.o home é um trator na política,discreto e amigo de todos.sou fã dele e do amor dele por Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
  28. Izaque pereira é simm um grande empresário, q tem propriedades. liderança politica NUNCA pq só pensa em si. Quando vcs viram na semana Santa ou em qual outra data da cidade Isaque da sexta básica e fazer coisa parecida nas datas comemorativas como dias das mães ou dia das crianças
    ,???? Até os patrocínios do comércio dele cortou kkkkk. E tudo pq é um grande empresário, agora empresário ele é agora homem politico jamais. O jacinto ganha pra trabalhar ñ trabalha de graça pra ninguém ñ. Essa é a vdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Só pensam neles. Todos os ex candidatos que perderam tem raiva deles. Vão perguntar pro Wanderson Castro, pra Dona Sandra. Usaram e abusaram. E o Gerônimo. Deu tudo pra eles. Só fazem as coisas pagas. agora foram pousar na casa do Júnior Xavier

      Excluir
  29. Izaque pereira é simm um grande empresário, q tem propriedades. liderança politica NUNCA pq só pensa em si. Quando vcs viram na semana Santa ou em qual outra data da cidade Isaque da sexta básica e fazer coisa parecida nas datas comemorativas como dias das mães ou dia das crianças
    ,???? Até os patrocínios do comércio dele cortou kkkkk. E tudo pq é um grande empresário, agora empresário ele é agora homem politico jamais. O jacinto ganha pra trabalhar ñ trabalha de graça pra ninguém ñ. Essa é a vdd.

    ResponderExcluir
  30. RALVE ABREU esse simm merece uma cadeira na Câmara, cara gente boa, de família grande e unida, no seu povoado todo mundo gosta dele um cara de bom coração e se entrar e ganhar vai ser um dos melhores vereadores e darei um voto nele pq ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ralve gente boa?
      Kkk nao paga nada pra ninguem!
      Ralve vc vai quebrar a cara ficando contra a Familia da tua esposa!

      Excluir
  31. Essa dupla Isac Pereira e Jacinto Pereira é forte. Sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  32. Tinha vontade de fazer políticas juntos com os Pereiras, os caras são firmes até na hora de pegar na mão da gente. Parabéns para os Pereiras!

    ResponderExcluir
  33. Júnior sou apenas um eleitor, parabéns por trazer essa grande família dos pereiras para o seu lado

    ResponderExcluir
  34. Tomara que o Júnior faça o mesmo em Bernardo do Mearim que o irmão dele, o grande prefeito Erlânio Xavier, fez por Igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  35. Arrocha JACINTÃO eu boto fé em você.

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus do céu tanta covardia

    ResponderExcluir
  37. Eu quero vê é o que vão fazer com a Rita agora. Coitada . Só tem valor quem tem dinheiro mesmo .

    ResponderExcluir
  38. Só digo uma coisa. Meia dúzia não elege prefeito nenhum não. Quem elege é o povão. Essa meia dúzia de ricos nem vai pra frente e nem elege ninguém. Dinheiro nao é tudo numa campanha, pois não adianta ter dinheiro e não ter voto. Pois em Bernardo do mearim já teve duas pessoas que se candidatam a prefeito que diziam ter dinheiro pra queimar jumento molhado e não ganhou a política.

    ResponderExcluir
  39. Só digo uma coisa. Meia dúzia não elege prefeito nenhum não. Quem elege é o povão. Essa meia dúzia de ricos nem vai pra frente e nem elege ninguém. Dinheiro nao é tudo numa campanha, pois não adianta ter dinheiro e não ter voto. Pois em Bernardo do mearim já teve duas pessoas que se candidatam a prefeito que diziam ter dinheiro pra queimar jumento molhado e não ganhou a política.

    ResponderExcluir
  40. Só digo e afirmo q Isaque e jacinto são homens políticos e duros se eles ajudarem a eleger o BRUTO PEREIRA. Pq até a irmã deles Leia na eleição passada quase ñ ia. E agora vem falar q são homens duro na política. Pode ser grande empresario e um advogado agora homens politicas ainda tem q virarem kkkkkl pq nunca vi darem uma balinha de menta pra ninguém tudo é só pro saco deles essa é a vdd sem maquiagem kkkkkk.

    ResponderExcluir
  41. Só digo e afirmo q Isaque e jacinto são homens políticos e duros se eles ajudarem a eleger o BRUTO PEREIRA. Pq até a irmã deles Leia na eleição passada quase ñ ia. E agora vem falar q são homens duro na política. Pode ser grande empresario e um advogado agora homens politicas ainda tem q virarem kkkkkl pq nunca vi darem uma balinha de menta pra ninguém tudo é só pro saco deles essa é a vdd sem maquiagem kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. E desse jeito. Falou tudo.

      Excluir
    2. Ninguem e obrigado pegar seu suor e da pros outros nao!
      E sobre o patrocínio o lugarzinho de gente mais pidao e esse Bernardo oh pessoal q perde, tbem nao tbem coragem de trabalhar e de segunda a segunda so em bar!

      Excluir