Compartilhe essa Notícia:

Cartaz promocional do lançamento do programa
O Blog do Carlinhos recebeu informação, nesta semana, que a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes está com três meses de atraso nos pagamentos do benefício do Bolsa Família Municipal. São mais de mil famílias de baixa renda do município que recebem esse benefício no valor de R$ 250,00 mensais. A prefeitura confirma o atraso e atribui a responsabilidade do retardo à Caixa Econômica Federal; a Prefeitura justifica que mudará de banco como medida para solucionar o problema. Até lá, os beneficiários estão sem receber esse importante recurso que serve como complementação na renda familiar.


Secretaria de Assistência Social realiza cadastro das famílias de baixa renda

O blog também recebeu informações que os beneficiários que estão se dirigindo à Secretaria Municipal de Assistência Social, em busca de informações sobre a regularização do benefício, sofrem constrangimentos. “Somos humilhados por alguns funcionários; além de não resolver o problemas ficam dizendo que as famílias têm é que agradecerem ao prefeito, invés de ficarem reclamando. Mas se é o nosso direito, é a riqueza do nosso gás que tá pagando e não o prefeito", disse um morador. 

O Bolsa Família Municipal foi idealizado pelo ex-prefeito Eunélio Mendonça em seu segundo mandato (2012-2016), porém, devido a problemas jurídicos criados por seus adversários políticos, o programa só foi implantado na gestão do prefeito Bigú, porém com todos esses transtornos.


Anúncios divulgados na época do lançamento






___________________________


O blog não conseguiu contato com a secretária de Assistência Social, Adila Campos, para tratar desse assunto e dessas reclamações. O blog está a disposição para uma nota de esclarecimento: pf.carlosalberto@hotmail.com.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Povo estão muito mal acostumados.
    Prefeito ao invés de ficar restringindo esmolas deveria buscar geração de emprego na região

    ResponderExcluir

  2. Antes de você publicar algo deveria se certificar mais sobre o assunto. E tenho absoluta certeza que você não procurou a secretária adila Campos para esclarecimentos. Pois a mesma está todos os dias na secretaria e não recebeu nenhum contato seu. Para de publicar mentiras. Faça seu trabalho corretamente e ganhará que muito mais

    ResponderExcluir
  3. Agradecer prefeito uma ova!!!
    O dinheiro do pagamento desse benefício vem graças às riquezas da nossa terra, que no caso é o gás natural! O prefeito não tá tirando dinheiro do bolso dele não. Primeiro foi o desfile, agora isso! Me poupe, se poupem!

    ResponderExcluir
  4. tá queimado mesmo....sinto muito...eunelio 2020

    ResponderExcluir
  5. Eunélio não lembra q ao invés de dar dinheiro do gás para os pobres ele mesmo enbolsava pra enrriquecer e bamcar a milionária campanha da sua mulher e do sobrinho dela e agora se faz de bonzinho truxa quem acredita nessa raça. Ai fica pagando pra divulgar mentiras contra o prefeito..faz tua campanha diferente rato de prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Eunélio não lembra q ao invés de dar dinheiro do gás para os pobres ele mesmo enbolsava pra enrriquecer e bamcar a milionária campanha da sua mulher e do sobrinho dela e agora se faz de bonzinho truxa quem acredita nessa raça. Ai fica pagando pra divulgar mentiras contra o prefeito..faz tua campanha diferente rato de prefeitura

    ResponderExcluir