Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel

Na manhã desta quinta-feira (10), o Blog do Carlinhos conversou com Heber Waldo Silva Costa, popularmente conhecido como 'pastor Bel', sobre seu atual estado de saúde. Ele permanece no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, o Socorrão.

O líder religioso explicou que passou por quatro cirurgias. No momento, ele aguarda normalizar a glicemia e a chegada de material que vem de São Luís para realizar a quinta cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur.

Apesar dos ferimentos, o Pastor Bel se mostra otimista com sua recuperação. "Estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe médica. Minha esposa também está aqui no hospital, hoje é aniversário dela e ela também está me dando apoio, só sinto a bênção de Deus. Agradeço muito a Ele por ter passado por esse livramento", disse.

Entenda o caso

Na última terça-feira (8), o pastor sofreu um grave acidente na estrada vicinal próximo à BR-135, em Capinzal do Norte. O carro ficou destruído e ele sofreu fraturas e escoriações pelo corpo. Pastor Bel estava acompanhado de um colega que não sofreu nenhum ferimento grave. 
  

Heber Waldo Silva Costa, é ex-senador da República e atualmente é presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

Mais informações

* Pastor Bel sofre grave acidente em estrada de Capinzal do Norte: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/urgente-pastor-bel-sofre-acidente-na-br.html


* "Deus me deu o livramento", disse pastor Bel após acidente: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/deus-me-deu-o-livramento-disse-pastor.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários