Compartilhe essa Notícia:

Em lançamento de pré-candidatura, Klevinho fala de esperança para dias melhores em Bodocó 
Um novo grupo político surge e confirma a pretensão de concorrer à Prefeitura de Bodocó (PE), nas eleições de 2020. Durante o encontro intitulado “inova Bodocó”, na noite do último sábado (12), o mais novo grupo  do município confirmou o nome de Klevinho Xavier, como pré-candidato a prefeito, formando assim a terceira via no cenário politico bodocoense.
Grande público prestigia o lançamento da pré-candidatura de Klevinho Xavier 
Autoridades politicas e apoiadores reunidos no encontro discutiram vários assuntos relacionados ao projeto de Klevinho Xavier, que conta com o apoio do deputado estadual Antônio Fernando, dos vereadores João Vitor, Diassis Monteiro e Lucélio Luna, além de lideres sindicais, pré-candidatos a vereador e diversas representatividades de Bodocó.

Em discurso, o pré-candidato a prefeito falou de esperança e um novo rumo para Bodocó.

“Nosso grupo vem trazer mudanças e novidades para o povo bodocoense que precisa inovar, povo esse que precisa de uma nova oportunidade, vamos ouvir cada um e construir nosso projeto que hoje está dando o seu primeiro passo, estamos trazendo essa esperança com nosso nome a disposição do povo bodocoense, a fim de que Bodocó possa amanhã estar melhor que hoje, é chegado um novo tempo e daremos juntos um novo rumo,” disse Klevinho Xavier.


Em um discurso emocionante, Erlânio Xavier, em nome de seus pais, agradeceu a presença de seus conterrâneos, mulheres, moradores de povoados rurais, amigos de infância,  lideranças políticas, e em especial, as crianças que naquele sábado, dia 12, era o dia delas. Citou Igarapé Grande como modelo de administração para Bodocó.


“Convencemos Klevinho, nós temos um projeto para Bodocó, o mesmo projeto que temos no Maranhão, porque observamos, conterrâneos, ao longo do tempo, o descaso com a população de nossa cidade; o político tem que ter humildade e tem que gostar do povo; não temos nada contra lado A ou lago B, temos é um projeto inovador para nossa terra  e vamos ajudar esse município como ajudamos vários municípios do Maranhão. A pequena Igarapé Grande fica no centro do Maranhão e está quase totalmente recapeada com asfalto novo; vários povoados, onde os moradores nunca  imaginavam que irão sair da lama e da poeira, hoje estão asfaltados, levamos asfaltamento estradas rurais e só faz isso que tem coração, quem faz política com amor. O político tem que ter compromisso com o dinheiro público, e em três anos de gestão, nunca recebi uma intimação da justiça. Eu mesmo incentivo aos vereadores, fiscalizem a nossa gestão e me cobrem, quando tiver alguma coisa errada e cobrem dos nossos secretários, que tem autonomia para administrar junto comigo. Não sou prefeito do passado, que achava que tinha que ficar com a chave da prefeitura. Isso aqui é só uma pequena reunião, vamos dar oportunidade para ouvir o povo de Bodocó, não fazemos política com rancor, e se esses colegas de oposição tiverem humildade, que venham somar conosco”, disse Erlânio. 
Erlânio Xavier: "Nós fazemos política com amor."
Júnior Xavier, uma liderança de grande prestigio em Bodocó, criticou a falta de postura de políticos da cidade. Quando estão fora do poder são humildes e fazem oposição do tipo, nada pode e nade deve ser feito, mas quando se sentam na cadeira de prefeito mudam de postura e se esquecem do povo.

Políticos do Médio Mearim estavam presentes no evento

Além de seu pai Arlindo e inúmeros apoiadores de todas as regiões de Bodocó, Klevinho esteve acompanhado dos irmãos, Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande (MA) e presidente da FAMEM; empresário Júnior Xavier, pré-candidato a prefeito de Bernardo do Mearim; Totota Pinheiro, Superintendente do Governo do Estado da Regional de Pedreiras; ainda de Igarapé Grande, os filhos da saudosa ex-prefeita Francisca, Eduardo e Zé Antônio. Ewaldo Calixto e Rodrigo Paz. E o agropecuarista Têga, de Poção de Pedras. 

Em discurso, Totota lembrou que estava no evento representando o governador Flávio Dino, e disse que o seu município, Bernardo do Mearim levou o sonho de eleger Junior Xavier, prefeito de Bodocó. Agora, ele será candidato na cidade, onde sua esposa, Eudina é prefeita e seu irmão Klevinho assume a missão de disputar a prefeitura de Bodocó.
Totota discursa no evento representando o governador Flávio Dino 
“Diante desses três grandes homens (Erlânio, Junior e Klevinho), não vou discursar, mas conversar com vocês. Eu estou aqui representando o governador Flávio Dino, um dos melhores governadores do Brasil. Sou o marido da prefeita de Bernardo do Mearim, a cidade que tirou um pouco do sonho de vocês. Por que eu digo isso? Porque é lá que Júnior Xavier vai ser prefeito. Minha esposa foi eleita, reeleita e graças a Deus, temos agora Júnior Xavier, que tirou o sonho de vocês e tirou o sonho de governar essa cidade, esse sonho foi lá, para Bernardo do Mearim do Maranhão. Deus escolhe nossos destinos e escolheu Júnior para Bernardo e Klevinho para Bodocó”, disse Totota.

Os irmãos Xavier vão disputar três prefeituras nas eleições de 2020: 

Erlânio Xavier concorre a reeleição em Igarapé Grande;


- Júnior Xavier em Bernardo do Mearim;


- Klevinho Xavier em Bodocó, Pernambuco. 
O vídeo com a história de Erlânio Xavier, um bodocoense que saiu de sua terra para fazer história no Maranhão foi apresentado em um telão antes de iniciar o evento 

Fotos em continua... 
 


Totota discursa no evento 

Totota e Klevinho 

Grupo com o nome Movimento Inova 




Três grupos políticos se articulam para concorrer a Prefeitura de Bodocó em 2020

Prefeito Túlio Alves, Klevinho Xavier e Dr. Otávio 

O município de Bodocó, conhecido como a capital do leite do Araripe, deve contar com três chapas para concorrer a prefeitura na próxima eleição.

O atual prefeito, Túlio Alves (DEM), concorre na tentativa de se reeleger pelo seu atual grupo politico.

A oposição também se articula com Dr. Otávio Pedrosa (PSB); a chapa de Dr. Otávio terá o ex-prefeito Danilo Rodrigues como vice.

Com apoio do presidente da Famem, Erlânio Xavier, e seu irmão, Júnior Xavier, Bodocó tem agora um terceiro e fortíssimo grupo, encabeçado  por Klevinho Xavier.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ..................... ............. ............................................ ................... .............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Ki tu não têm mais ninguém pra vota até a onça veia vai vota em Erlanio xavier kkkk

      Excluir
  2. 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

    ResponderExcluir
  3. Se tá e pq e moral kkkk e vc zero boi kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse fugeite e damando pra cai

    ResponderExcluir