Compartilhe essa Notícia:

A vítima relatou que ficou inconsciente após beber uma garrafa de água de coco, oferecida por um idoso. 

Um pedreirense foi vítima de um golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ quando estava viajando rumo a cidade de Marabá (PA). O caso aconteceu no último final de semana.

Segundo a esposa da vítima, o marido relatou que, dentro do ônibus, um idoso ofereceu a ele uma garrafa de água de coco. Depois de ingerir a bebida, ele ficou inconsciente. 

"Quando deu 21h, eu perdi o contato com meu marido. Mas ontem (13), ele voltou por volta de 1h. Um taxista deixou ele aqui em casa dizendo que alguém tinha o drogado.", disse a esposa, que imediatamente levou o parceiro para atendimento médico.

A principal suspeita é de que havia alguma substância que fez o homem ficar dopado. O idoso que ofereceu a água de coco não foi identificado. Todos os documentos, dinheiro, anel e roupas na mochila foram furtados pelo ladrão.

A vítima não se lembra aonde o ônibus parou, mas testemunhas afirmaram que o motorista da agência de viagem não achou seguro deixar ele no local de destino. Em vez disso, optou por retornar para o ponto em Peritoró, onde um taxista conhecido da vítima o levou de volta para casa. 


O caso já foi relatado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e a Polícia Civil dará início às investigações. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um velho desse merece morrer.

    ResponderExcluir
  2. Amigo aceitar coisa de estranhos no mundo que vivemos hoje é muito perigoso!

    ResponderExcluir
  3. BOBO É QUEM ACEITA COISAS DE ESTRANHO

    ResponderExcluir
  4. Agente não pode receber nada de que não conhece

    ResponderExcluir
  5. COMO É QUE UMA PESSOA CAI NUMA FURADA ANTIGA DESSAS,DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE QUE SEI QUE NAO PODEMOS ACEITAR AGUA,COMIDA ETC... DE ESTRANHOS,PRINCIPALMENTE EM VIAJENS.

    ResponderExcluir