Compartilhe essa Notícia:

Confira como foi a inauguração na manhã desta segunda-feira (14). Várias pessoas marcaram presença e participaram do coquetel!



Na manhã desta segunda-feira (14), foi inaugurada na cidade de Pedreiras a maior franquia de clínicas odontológicas do país, a OdontoCompany.

À frente do empreendimento estão os dentistas sócios proprietários: Dr. Henrique Queiroz (Pedreiras - MA), Dr. Thompson (Chapadinha – MA) e Dra. Samyris Nunes (Teresina).

“Com nosso investimento, esperamos alcançar toda a população de Pedreiras e região, levando uma odontologia de alta qualidade, realizada por profissionais altamente qualificados”, conta Dr. Henrique Queiroz.

Familiares, amigos e convidados marcaram presença na inauguração e participaram de um maravilhoso coquetel. Várias pessoas fizeram avaliações para iniciar seu tratamento odontológico.

A ODONTOCOMPANY é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.
Sócio proprietário Dr. Henrique Queiroz, esposa Mariana Miranda, blogueira Mayane Mendes e sócio proprietário Tompson Carneiro

Serviços ofertados pela ODONTO COMPANY

Prótese Dentária

Ortodontia

Cirurgia Oral

Dentística

Periodontia

Endodontia

A nova franquia está localizada na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, próximo ao Hospital Geral. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h.


Sócia proprietária Dra. Samyris ao lado da Deputada Estadual do Piauí, Belê Medeiros






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários