Compartilhe essa Notícia:


O Secretário Adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da SAF, Mávio Rocha, postou uma nota de esclarecimentos nas redes sociais, respondendo críticas de internautas em um grupo de Whatsapp de moradores de Lago da Pedra. Os internautas cobravam do governo do estado, através do Secretário Adjunto, mais atenção para as inúmeras demandas do município de Lago da Pedra. Segundo os lagopedrenses, o município está sendo esquecido pelo Governo do Estado.

Leia o que disse Mávio Rocha sobre as reclamações.

Nota de esclarecimento

Recebi com naturalidade as críticas feitas em um grupo do Whatsapp, mas quero fazer alguns esclarecimentos sobre o assunto discutido.

* Sou filho de Lago da Pedra com muito orgulho! Tenho familiares e amigos na cidade, inclusive minha mãe e um irmão que têm domicílio eleitoral na cidade. Porém, não participo de nenhum grupo político, apesar de ter sido candidato até meados de setembro de 2018, que após uma conversa com o governador Flávio Dino e o deputado Márcio Jerry, que é presidente do Comitê Estadual do PCdoB, resolvemos retirar minha candidatura.

* Assumi o compromisso de buscar melhorias para a população, principalmente as famílias de trabalhadores e trabalhadoras rurais, que são o público da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), na qual estou como Secretário Adjunto.

* Tenho tido tratativas a cerca dos programas desenvolvidos pela SAF que contemplam o município.

* Algumas ações, por exemplo, como a retomada da construção de três poços artesianos nas comunidades de Cajazeiras, Umbaca e Encruzilhada, que na próxima semana as obras retornarão e que beneficiarão mais de 100 famílias em cada povoado desse.

* Assim como tratei juntamente com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a respeito da abertura do hospital de 50 leitos; além de discutir com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, sobre a estrada de Lagoa Grande à Lago da Pedra.

* Estive na Prefeitura de Lago Pedra e também na Câmara Municipal dialogando e me colocando à disposição para receber as demandas do município.

* Lago da Pedra é uma cidade importante e precisa assumir o protagonismo político e voltar a ter representantes no Parlamento Estadual, visto que no passado recente teve quatro deputados de origem do município.

* Tenho me colocado sempre à disposição de Lago da Pedra  e em varios municípios do estado para trabalhar para o povo e junto com o povo, e assim, ajudar a construir um Maranhão melhor para todos.

Mávio Rocha
Secretário Adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. LAGO DA PEDRA REALMENTE ESTÁ ESQUECIDO, NÃO SEI SE ESQUECIMENTO OU FALTA DE COMPROMSSO DO TAL PREFEITO DA CIDADE, QUE NÃO PLANEJAMENTO DE POLITICAS PUBLICAS PARA BENEFICIAR OS MUNICIPES, ACHA QUE CAVALGADA É POLITICA PÚBLICA, É APENAS LAZER. NINGUÉM AGUANTA MAIS IR FESTAS EM LAGO DA PEDRA QUE ELE ESTEJA PRESENTE, TOMA CONTA DO MICROFONE E ACABA AS FESTAS COM SEU SHOWZINHO PARTICULAR QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS.
    MAS QUE BOM QUE OS POÇOS SERÃO RETOMADOS, MAS TE PREPARA MÁVIO, PREFEITO VAI CHEGAR DEPOIS DIZENDO QUE FOI ELE QUE CONSEGUIU, AFINAL NÃO FAZ NADA, SÓ PEGA CARONA. KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse idoota não tem nem argumentos. O mesmo chororo de sempre. Palhaço a crise é no país inteiro não é apenas em Lago da pedra não babaca

      Excluir
  2. Positivo a cidade de lago da pedra está mesmo esquecida pelo o governo do estado Flávio Dino principalmente na ária da segurança com a falta do efetivo da polícia militar na cidade de lago da pedra e principalmente a falta de investigadores da polícia civil na cidade de lago da uma cidade com mais de 50 mil habitantes só conta com Dois investidores da polícia civil na cidade de lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Pra quê, Maura Jorge teve quatro mandato e nada fez pelo o seu povo

    ResponderExcluir
  4. Pra quê, Maura Jorge teve quatro mandato e nada fez pelo o seu povo

    ResponderExcluir
  5. Positivo a cidade de Lago da Pedra se encontra esquerda pelo o governador do estado do Maranhão principalmente na ária de segurança com a falta do efetivo da polícia militar na cidade de Lago da Pedra e principalmente com a falta de policiais Civil na cidade de Lago da Pedra a cidade de Lago da Pedra com uma população com mais de 50 mil habitantes só conta com Dois policiais Civil na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  6. Flávio Dino não tem culpa de nada esses investigadores de lago da pedra não descobrem as coisas porquê não querem ou então tem medo , porquê tudo quê acontece a rádio pião sabe e porquê eles quê são "invertigadores " não descobrem nada

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo para solucionar crimes precisa de investigadores da polícia Civil e quem pode enviar investigadores da polícia Civil para trabalhar na cidade de Lago da Pedra e o governador do estado do Maranhão Flávio Dino não é eu ou e nem você não e por isso que a cidade de Lago da Pedra passa por esta situação com a falta de segurança porque a população da cidade de Lago da Pedra não cobra tanto no efetivo das polícias Civil é militar hoje na cidade de Lago da Pedra quem precisa do trabalho da polícia Civil não é atendido porque falta falta investigadores da polícia Civil na cidade de Lago da Pedra se você estiver Duvidando passar lá na Delegacia e faz esta pegunta quanto investigadores tem na cidade de Lago da Pedra prefeito Laércio Arruda você que é amigo do governador Flávio Dino cobra mais efetivo das polícias Civil é militar na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir